Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug da Medalha de Cavaleiro Oak


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é um bug realmente, mas eu fiquei umas horas jogando e só dropei duas dessas medalhas, e enfim por sorte fiz algo que começou dropar. Eu dropei 8 seguidas. Essa medalha, é a para conseguir a 2ª classe.

 

Usando o hack de one hit, faça a missão até o boss, chegando nele, corra para o Oak de pedra que fica á DIREITA dele, mate-o e em seguida mate-o o mestre. Aí está, o mestre dropa medalha.

 

Lembrando que precisa ser 3 estrelas a missão. Meus itens estavam em distribuição livre.

 

 

Se alguém conseguir também avisa aí, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh tipo... qdo fui pegar as medalhas, eu tava usando stage e damage hack, como eu começava a fase na eskerda eu ja matava o oak d pedra q fika ali, pulava por cima do boss, matava o otro e fikava esperando o boss, qdo ele ia usar akele golpe q ele bate no chao eu pulava e acertava a cabeça dele, fazendo assim peguei as 10 medalhas em umas 15 tentativas...

talvez seja um bug, talvez seja sorte, + vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se voce conseguiu 8 seguidas fazendo isso , PARABENS

 

mas nao precisa posta num forum visto por milhares de pessoas sabendo que foi pura sorte , não existe bug , nao existe macete , não existe nemhum tipo de truque pra catar itens , É TUDO PURA SORTE

 

voce acha que todas as pessoas que cataram medalha fizeram isso que voce fez? não né..

saiba que eu catei 6 seguidas apenas usando stage hack e matando direto o chefe

nem por causa disso postei aqui que precisa faze isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.