O²_._ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Estou postando aki um útilitario que faz videos do GC e de sua área de trabalho... e depois pode-se ediar o vídeo. Aperte F2 para começar a gravar,qdo vc aperta o f2 novamente o gravador para e você poderá volta-lo qdo quizer.Mas, Se vc quizer encerrar o vídeo precione F3(você pode configurar estes comandos). O aplicativo serve para gravar o que você necessita... Vlws a todos que leram este tópico. Bom proveito. SS: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O aplicativo também facilita os screens shots... Apenas precionando F4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
}-{onner! 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ajudou mto aki em casa... Fiz varios videos Levou meu thanks ! super funcional e ótimo tópic,parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!KrazY. 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Gostei do tópico... bem explicado. O arquivo é funcional e bem bolado. Vlw por compartilhar Só falto o Scan mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxFG 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Mano gostei do programa... mto obrigado estou agradecido :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 mt bom mas ainda falta algumas explicaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Belo programa, Acho que você deveria explicar mais como usa ele, Pois tem iniciantes que não sabem mecher Obrigado por compartilhar.. Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados