pedrovinicius_villote 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · _-мэφล קล¢к (ร/ล∂)-_ ═════════════════════════════════════════════ introdução ═════════════════════════════════════════════ Bom esse é meu primeiro post então, se tiver algum erro por favor me avise!! [CREDITOS NO FINAL] ═════════════════════════════════════════════ downloads ═════════════════════════════════════════════ Pack Download do pack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link editado Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moonlight 1236 By: ZoaClan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ═════════════════════════════════════════════ Conteudo do pack ═════════════════════════════════════════════ []--Damage []---Freze em 20000 (20 mil)---[] []--Invencibilidade []---Freze em 2---[] []--Pulso (Defensor) []---Freze em 3---[] []--Kick hack []---Freze em quantos kiks você quiser---[] []--Stage hack []---freze de acordo com a missão que você quer---[] []--Invocar hack []---Freze em 2---[] ═════════════════════════════════════════════ tutoriais ═════════════════════════════════════════════ Como entrar no grand chase com o moon e o pack []--1 - Baixe o Moon []--2 - Extraia-o []--3 - Abra-o []--4 - abre o Moonlight Engine 1236.reg e reinicie o pc []--5 - Abra o Grand Chase []--6 - Clique e entrar e... []--7 - Rapidamente vai no computadorzin do lado superior esquerdo e escolha o processo Main.exe []--8 - Se logue []--9 - clique em ct lá em cima e aperte ctrw+o e abra o pack (so olhar la em cima) []--10 - Freze o Ativar pointers (by tsunami) []--11 - freze os hacks que você vai usar com os valores indicados Stage ═════════════════ Continente de Elia ═════════════════ ¦=Castelo Cazeaje=¦=4=¦ ¦=Catacumbas de Kastulle=¦=14=¦ ¦=Ruínas de Kastule=¦=14=¦ ¦=Continente Ellia=¦=12=¦ ¦=Ponte Infernal =¦=11=¦ ¦=Mar de Patusei=¦=11=¦ ¦=Templo de Fogo=¦=11=¦ ¦=Fim de Verméncia=¦=15=¦ ════════════════════ Continente De Vermencia ════════════════════ ¦=Floresta do Desafio=¦=2=¦ ¦=Torre Sombria=¦=4=¦ ¦=Praia Carry=¦=5=¦ ¦=Calabouço Gorgos=¦=7=¦ ¦=Templo Oak=¦=5=¦ ¦=Floresta Élfica=¦=7=¦ ¦=Cidade Abandonada=¦=8=¦ ¦=Castelo de Gaicoz=¦=9=¦ ¦=Cemitério Dos Mortos=¦=8=¦ ¦=Pântano Esquecido=¦=4=¦ ¦=Vale do Juramento=¦=8=¦ ¦=Arredores do Muro de Serdin=¦=4=¦ ═════════════════ Continente de Xênia ═════════════════ ¦=Chegada em Xênia=¦= 9/10 =¦ ¦=Templo da Luz=¦= 5 =¦ ═════════════════════════════════════════════ Extras ═════════════════════════════════════════════ Dentro do pack tem um conteudo extra, os tutoriais imbutidos! Sim, dentro do conteudo extra está alguns hacks manuais e o stage (Para facilitar o uso do pack) Conteudo extra: []--values do stage []--Damage (manual) []--Hp hack (manual) []--Level hack (manual) Como entrar no conteudo extra? veja a screen Nº 2 "Como entrar no conteudo EXTRA hack Pack" ═════════════════════════════════════════════ Screens COLOR="red"]═════════════════════════════════════════════[/color] Screen do hack Pack Como entrar no conteudo EXTRA hack Pack ═════════════════════════════════════════════ Creditos ═════════════════════════════════════════════ Pack:_-קэ∂я๏ √เиเ¢เµร-_ Moon:ZoaClan Tutos:_-קэ∂я๏ √เиเ¢เµร-_ Screens:_-קэ∂я๏ √เиเ¢เµร-_ ═════════════════════════════════════════════════════════════════════════════════ Qualquer duvida ou elogio poste :D sua opinião é muito importante para mim =) Eu tbm vou estar sempre atualizando o pack ADEUS =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grp123 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · Afff vc esqueceu do pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · Afff vc esqueceu do pack ?? Download do pack: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meoovo 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · cara nao intendi nd q o amigo do outro topico me disse mais quero saber se tem limite de lvl para usar hack tipow se dps de lvl 37 tem proble usar hack :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meoovo 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · ajuda aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Click here to feed me a http://www.flyffables.com] é soh clicar em click here vlws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · o hack pode ser usado até o 75 mas tipow se você ta 37 vc upa 2 leveis por dia.. no lvl 40 1 lvl por dia 45 1/2 lvl por dia 50 1/4 lvl por dia e assim vai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LionBebado 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · nao funfo >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · funfa s, ve se seu ce ta configurado corretamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofr3 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · Po quando eu vou abaixa o pack aparece no rapid share, Error pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalecoy 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · num dah pra baixa o pack pq o limite de download foi atingido :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio.zeus 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · aff pq o MoonLight reniciar meu pc ? :mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · ja editei o link! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Silvio Tem um tutorial porai q ensina a fazer o moon funciona denovo, quando eu acha ele eu deixo o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos0levi 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Nussa, Tá funfando o povo diz que num tá... aew adm's pq nunca colocaram um tuto d como usar pack hack? puttzgrila... mais de qualquer forma ninguém da fixed em nenhum pack, eu tenho um pack gigantesco de kick hack e um monte de coisa e talz só que eles num dão fixed nos hack entom não vo perder tempo... Oi Alimente o MiniMarcos Fat para mim Não é vírus é o marcos aqui mesmo. Bom... Para Poder alimentar meu bixinho virtual clique em... If you do want to level up this adoptable, then please click here. vai aparecer essa fraze no site clica no "click here."´não é vírus é o marcos msm.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Tao pagano pau do estilo de postagem meu e nem tao pono o credito neh. Tirando isso ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · eu só copiei o troço dos titulo =D mais os creditos são meus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · ja editei ñ ta igual ao seu!! agora ta personalizado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Creditos adicionados~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LionBebado 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Consegui fazer funfa... perfeitamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · obrigado pelo elogio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados