Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GC]-Maatheeus! HACKEADOR DE CONTAS UM FILHO DA PUTA


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKk!!

 

Se é COMEDIA CARAAAAAAAAAA !!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

];2622102']NAO BAIXEM NADA E NEM CONFIE NESSE [GC]-Maatheeus!

 

EU BAIXEI UM HACK DELE 2 DIAS DEPOIS NAO CONSEGUIA LOGAR NA MINHA CONTA NO GC NEM NA CONT ALEVEL UP ESSE FDP INUTIL

 

Link : do pico dele que foi ate fechado http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/571020-new-funcional-dia-07-11-2010-danger-scripts-v10-0-one-hit-auto-kiil.html

 

 

CUIDADO COM ESSE FDP NOOB LIXO INUTIL E TABEM CUIDADO COM AS COISAS QUE VCS BAIXA DELE

 

 

-Maatheeus!;2622112']

Huum. Superseila não tem coragem de falar isso na sua conta original cria acc's fakes né Tópico inútiu alem do + que eu não sou criador de hacker's ' date=' pego os hacker que estão mal organizados e dificeis de entender e arrumu-os , bom discutir com criança não da então vai durmi que você ganha mais ok'.[/center']

 

Ai [[sasuke]] , Larga De Pertubar o Cara pq Nunca Vi Ele Fazer Hack Pra GC então Vc ai Que Fala Merda Procura Pesquisar Quem Criou o HACK antes De Ficar Acusando Os Outros Ta .

e Eu Usei o HACK Que Ele Pego de Outro e Postou , Até Hj Nao deu Nada entao Xiu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke.... so tenho uma coisa a falar!

 

se ele hackeo sua conta foi pq vc deixo e nao sabe cuida do seu pc, e nao vem me xingando nao pq isso ja é coisa de criança, e uma coisinha EM VEZ DE FICA AI CHORANDO POR CAUSA DE CONTA, FAZ ALGO UTIL E FAZ UMA VARREDURA NO SEU PC LEVA PRA CONCERTO PRA VE SE É VIRUS. OU SIMPLISMENTE FAZ OUTRA CONTA EM VEZ DE PERDE SEU TEMPO FAZENDO TOPICO INUTIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele te hackeou e por que você não toma cuidado com esses programas hackers e ja vai abrindo o programa no baguio e tudo de vez de baixar so o programa ir no Virus Total e fazer o scan do programa depois disso se tiver algum virus Keylogger exclui o programa e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao sasuke:

 

aff,para de ser criança

 

1-aprende oq se significa keylloger

 

2-depois aprende a usa um hack

 

3-para de fica chorando e fas algo util

 

ao gc matheus:

 

criança e foda,eu sei disso pq tenho 2 irmaos mais novos...

 

1-n discuta com crianças,so sabem xingar

 

2-ta de parabens pelo hack:indiferente:

 

aos outros:

 

gente,se forem falar alguma coisa n falem oq o otro ja falow

 

1-parem de floodar

 

2-apenas reportem

 

aos q estao lendo:

 

1-n tem q posta nd aki

 

2-apenas reporta se quiser

 

3-se quiser fala alguma coisa fala algo util

 

ao totyterry q posto ai em baixo:

 

cara

 

1-vc ta floodando

 

2-ainda por cima ta xingando

 

3-se n tem nd q preste pra fala n fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Maatheeus!;2622112']
Huum. Superseila não tem coragem de falar isso na sua conta original cria acc's fakes né Tópico inútiu alem do + que eu não sou criador de hacker's ' date=' pego os hacker que estão mal organizados e dificeis de entender e arrumu-os , bom discutir com criança não da então vai durmi que você ganha mais ok'.[/center']

 

te liga mano, voce pode arruma

 

 

mas testa antes, ficar postando besteira sem testar, eh besteira

 

:D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.