vdlkgdn 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · oi ai pesssoal td fmz e bom fiquei 8 messes sem jogar pq tinha sido banido do gc e depois meu pc zuo e fiquei esse tenpo todo sen joga e acessa o web cheats ai voltei a joga semana passada e ten que começa tudo de novo num vo te pasiensia ai tavo pesando se alquen suben como faço pra ter uma acc com pelomenos 2 chars nvl 56 eu complo e sen ter uzado hark pq sinao so vo perde dinheiro mas e serio eu pago ate 100 reais entren en comtato pelo orkut ou msn [email protected];) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9911 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · acho q darkar é certeza mais espero q nao demore muito a 4 classe da mary .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Drakar :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · nao vai vir reformulaçao das meninas e drakar junto nunka e so 1 novidade por att nunca teve 2 asim creio que vira o evento 100 dos 100 e a reformulaçao das meninas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRx_3600 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Poxa gente cade o Data Mining da semana :droga: Ta fazendo muita falta ja :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouijaBoy 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Meu GC naum pega...:'( depois da att de hoje ... fala q o "falha na conexao com servidor de login...final do programa" ajuda...? aceituuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLawliet 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · SouljaBoy O GC ta em Att Que provavelmente ira acabar 11:00~12:00 ou até as 14:00 @Tópic Eu axo q vai vim o Pre Lançamento do Drakar,Reformulação das Meninas,Removimento do Jo-Ken-Po e dos ekips não permanentes do set vampiro...E talvez Cash Bonificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Acho q vai vir : - Lançamento do DraKar ; - Retirada do Jo-Key-Pow ; - ST do JIN ; - Evento de EXP ; - Cash Bonificado ; The End ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizardcaus 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Agora e so 12:00 ou 13:00 que o gm vai acaba a manutenção. Mais daqui a uma hora talvez a level up ja vai divulgar as novidades :D:D Se vim 2 do dio ja ta bom pra mim :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uiliam100 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · ahn quando acaba manutencao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · acho que nao o jo-ken-po vai sai mais acho que vai rolar algum evento! de exp bonus gp bonus! o drakar so no dia 17/11 vamos ver daqui a pouco! Ate Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasigor 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Pra MIn vai vir roupas ou acessorios novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalel Leonardo Martinho 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · evento de criação de chave de talentos eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosk90 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Iai galera.☻ Cometem o que vcs acham que vai vim de bom nessa att amanhã.☻ Com certeza vai vim um BUG novo néh. Eu acho o que vai ter na att de amanhã.☻ Retirada do {-JO-KEN-PO-} Pré-lamçamento do {-DRAKAR-} I e só isso mesmo que eu acho que vai ter nessa att.☻ †.................☻☻☻..................† Se não chegar hoje, vo cortar meus pulsos ^^ brincadeira! Na minha opinião o aguarde do "Drakar" chega semana que vem dia 17/11/2010, por que chego a polco tempo a atualização do "Altar da ruina" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelepow 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Axo que, vai vir testes de 2º classe pro Nv 20, 3º pro Nv 30, e 4º pro Nv 40... :raiva: vai ser ruin.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielneck 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Quando será que vem itens Ellia? To mto ancioso, quero todos D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · tem muitas coisas boas para vir gc season 3 esta sendo exlente tirando os bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · acho q vem o pre lançamento do drakkar ,eventos de exp por causa do feriado e noticias sobre st do jin(NAO SEI SE VEM MSM) E ALGUM ITEN SEI LAH FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fwagner 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · auhuashduahd o povo daki sonha muuuuuuuuuito alto! a ST do jin acabou de xegar no kgc e ja tão falando q vai xegar aki! Sonha n custa nada! Axo q não vai ter nada q preste (axo n, tenho certeza...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Verdade mesmo..☻ não teve nada que preste nessa att.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crunchlv 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Att lixo '¬¬ ngm merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · kkkkkkkkkkk essa att sii superou teve so coisa de lixo na att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados