rickcp 3 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Chegou a nova versão do trakinas Lembrando que ñ pega as 3 ultimas telas do pgc por mudança no main Contem no hack Skill de cash (tando apertar "A" quando esperar na barra de mp) Hack de HP Hack atk mascote Não contem no hack Auto kill nem one hit Hack de exp Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º de tudo vc tem que instalar o hosts (Compativel com Windows XP, Vista e 7) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como instalar o hosts 1º abra o meu computador (Windows XP) ou Computador (Windows Vista, 7) 2º Clique em disco local "c" ou o nome que vc deu "c" 3º Clique em Windows 4º Clique em System 32 5º Clique em Drivers 6º Clique em etc 7º Cole aki 8º pronto Agora como instalar 1º Abra o instalador 2º procure local de destino 3º de instalar e em seguida sim para todos opção do meio 4º inicie o programa pelo start na area de trabalho que sera criada automaticamente pelo instalador 5º se quizer desinstalar abra o pacth do pgc 6º Bom Divertimento :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · oba primeiro a usa vlw ta bom o hack mas tem exp hack e talz c naum tiver blz ainda ta bom http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 3 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · é cara ainda consigo fazer e talz bem dificinho esse foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affaff12 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Funfou, Parabens, Levou meu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomx 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Aqui funcionou Levou meu thanks ^^ Mas só para saber, pra que serve o hack do atk do Mascote ?? Pois eu não percebi nenhuma diferença O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 3 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · vlw atk mascote é assim fica apertando s toda hora ñ precisa esperar encher entendeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · aff ja ta patched pq quando vc vai missão e ker ir de novo o jogo fexa sozin ja tem q atualiza ele ja viu http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · nao funcionou aqui o game guard atualizou e deu patcher quando entro aparece erro no hackshild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor868 1 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Falido nao funciona por causa do novo Scrip de 1035 kb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2514 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Meu thanks...vlwww funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 3 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · O_o patchd de novo calma ai galera deixa eu testar aki cheguei agora testando --Edit-- Hack Funcionando normal Aproveitem Cara vc pegou o hosts no download aquilo é o código que faz entrar o jogo 2 O jogo ñ fecha sozinho acabei de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlork14 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · me dis uma coisa colar o q na pasta "ETC"?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliiopb 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · aki funfo direitinho, ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 3 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · meu amigo colar o hosts que da pra download leia o tópico antes de perguntar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador868 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Ae parcero , não tem como fazer um hack que funcione na grande caçada? nem da para ganhar cazeaje naquela missão --' se puder fazer , ficarei grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumalx3 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Kra aki nao esta funcionando continua normal com si nao tivesse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Cara, posta SS do hacker funcionando aew. OBS: Bom tópico cara meus parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 3 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · é o seguinte ja que todos falam que funciona na v.5 postarei a prova ok continuem Cara só hj dia 9/11 o script foi atualizado 3 vezes para maior afetuamento do jogo mais domara que ñ te problema no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · aqui nao funciona quando eu coloco o host na pasta etc quando eu inicio pelo bat o game guard atualiza para a ultima versao ai fica a foto do dio nele ai o pgc n abre fala finalisado incoretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan:* 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · pooh não deu nem tempo de brinca e foi Patched ---' PqP esperando o proximi ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 3 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · resolvi o problema galera seguinte a host vai ter que ser copiada toda hora na hora que o pgc fecha saco!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglashk 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Aqui Naum Está Funfando ñ Man , Com essas Atts que teve deve ter parado... Esperando o proximo e Torcendo pra naum demorar to quase pegando o Cerbero '-' , Vllw ai Abração!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · nao esata funcionando mesmo asim quando n da patcher eu entro normal e o hack n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcp 3 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · hack patched galera nem tentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_luke 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · ta patched ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados