lucianowi 2 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Dica: Clicando nas imagens você às amplia para poder ter uma visão melhor dela. • Hospedando Fotos • Para hospedar(por) fotos na Internet é muito simples. O mais utilizado hospedeiro de imagens e também recomendado é o ImageShack. Oque é ImageShack? ImageShack é um site de hosting gratuito das imagens, ou seja um lugar onde se hospedam as imagens. Praticamente,antes de inserir uma imagem no site,tem de a colocar na rede. É gratuito,e você não precisa se cadastrar para utilizar seus beneficios. - Utilizando o ImageShack - - Site Abaixo,de um clique - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entrando no site vai ter a seguinte tela: Obs.:Clique na imagem para vela Maior. Na Opção "Browse" você clica ali e seleciona uma foto desejada para hospedar(por) na internet. Após selecionala,clique em "Carregar Agora". Espere até que o site hospede a imagem e irá aparecer uma tela assim: "Upload de Sucesso" ,isto quer dizer que você conseguiu hospedar, agora clique na sua imagem,que no meu caso é o simbolo "Shaman" ali no "canto esquerdo de cima",e irá ficar maior,mais abaixo tem o link da imagem etc,para você hospedar onde quiser. Duvidas?Erros? Poste aqui no tópico. • Hospedando Arquivos • Bom,hospedeiros de arquivos existem muitos,vou lhes sitar alguns: Megaupload,RapidShare,4Shared,Dropload,RapidUpload,etc.. Como são muitos,vou ensinar à usar oque eu uso e recomendo que é o 4Shared, simples e pratico,e o melhor gratuito. Outros: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oque é o 4Shared? O 4Shared funciona como um HD virtual para qualquer pessoa que abra uma conta lá. Você pode postar qualquer tipo de arquivo e qualquer usuário da internet poderá baixa-lo. - Utilizando o 4Shared - - Site Abaixo,de um clique - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entrando no site vai ter a seguinte tela: Clique no canto direito em "Sign Up" para se registrar no site. Após isso vai aparecer a imagem: Preencha com os dados que pede como na foto, e deixe a opçao "Free" marcada para a conta ser gratuita. Clique em "Sign Up" e aparecera a seguinte tela: A imagem à cima mostra a sua conta, ali você pode fazer Uploads de seus arquivos, ver os arquivos enviados, e copiar o link deles para postar no site por exemplo. Bacana né? Duvidas? Erros? Poste no Tópico. • Hospedando Videos • Bom,esse é facil,mas não ia deixar de postar né... Existem muitos hospedeiros de videos também,mas o mais famoso é o Youtube,e também mais confiavel. Esse é simples e prático. Oque é o Youtube? O YouTube é um site de compartilhamento de vídeos na internet,onde você, após efetuado um cadastro, poderá compartilhar os seus vídeos para que qualquer pessoa no mundo possa assistir. - Utilizando o Youtube - - Site Abaixo,de um clique - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clicando no link e entrando no site aparecerá a seguinte tela: Clique ali em cima no canto direito em "Criar Conta", Preencha os dados conforme o youtube lhe pede. Bom,agora com conta criada você pode entrar no seu canal,seus videos,fazer uploads,etc.. Imagem abaixo: À esquerda da imagem que eu contornei com um quadrado vemelho, está escrito "Enviar Videos", clique ali,selecione o video que você quer hospedar que está em seu computador e pronto,deixei fazendo Upload. • Dica Videos Youtube • Tem um jeito legal também de por os videos do youtube aqui na WC. 1° Escolha um video,depois pegue o link. Por exemplo o meu: " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se k_ziNbLpaUY" 2° Copie os codigos depois do "v=" que no meu é oque deixei em vermelho. 3° Escreva [@YOUTUBE][/YOUTUBE@] sem o " @ " que coloquei só para explicar sem virar video,e no meio coloque o codigo do video: Assim:[@YOUTUBE]k_ziNbLpaUY[/YOUTUBE@] sem o " @ " Vai ficar assim: [YOUTUBE]k_ziNbLpaUY[/YOUTUBE] Obs.: É para aparecer um modelo de televisão moderninha em volta do video...caso não apareça ou apareça torto,troque seu navegador. Créditos: Eu mesmo. É isso ae,sei que é facil tudo isso,mas para muitos "novatos" na net, é meio complicado as vezes, expliquei tudo direitin,espero que alguem tenha gostado. E se inflingi alguma regra só avisar. Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoadir 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 e na hospedagem q to com problemas. na hora q vou colocar na WC a minha imagem decho assim ().tudo bem. mas na hora q vou ver naum aparece minha imagem lá fika esse ícone e naum aparece minha imagem EDIT desculpas más já arrumei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dygouw 'w 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Muito bom ! esses sites de upload são os mais populares, e no meu ponto de vista os melhores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Legal até o tutorial, mas não contém já no fórum? Acho que você deveria mostrar como se upa no MegaUpload ou no Hotfile, são os melhores e mais usados no meu ponto de vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Legal até o tutorial, mas não contém já no fórum? Acho que você deveria mostrar como se upa no MegaUpload ou no Hotfile, são os melhores e mais usados no meu ponto de vista.[/color] Não,não tem esse tópico... E convenhamos o MegaUpload ele tem limite de download e é um saco de baixar e fazer uploads,o melhor mesmo é o 4Shared. Abrass. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzzenho20 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Discordo do @lucianowi O MegaUpLoad Acho que é Um Dos MElhores, Claro que o 4Shared Tem Suas, Partes Boas, Mais MEsmo Assim Prefiro! o MEgaUpLoad! Cadastrando-se Voce so espera 25s ja no 4Shared :) sei nao ''-'' Programmer Languages : C/C++, Java, Python. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 @eduzzenho20 Cada um com sua preferencia né,mas o megaupload tem limite de download, esse é o problema dele. Abrass. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Muito bacana seu tópico. Ganhou meu agradecimento. Você poderia adicionar o multiupload. Ele faz upload em vários sites. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrç'z. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ficou muito bom cara ! Bem organizado e os melhores sites. Os sites com mais segurança... E com maior qualidade. Belo tópico levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pronto, para quem pediu para citar outros hospedeiros, dexei citado o site do Megaupload e Multiupload. Qualquer outra opinião só dizer. Abrass. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Muito bom Topico organizado e explicado parabens ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados