mastercheiro 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Estou trazendo a mais Nova versao do OneHit v1.0!!! 1°:Vamos ao Download! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2:Vamos ao Scan! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°:Modo De Utilizar!! 1° - Abra seu GC, espere ele ficar pronto para entrar. 2º - Abra o "CB Hack One Hit v1.0", e configure o diretório do seu GC. 3º - Entre no GC, e quando aparecer o Game Guard, clique em "Ativar Hack". E pronto, hack ativado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedbiel 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 pra q serve o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 pra q serve o scan Cara scan serve para saber se o hack contem virus ou ñ, entendeu?. Será q isso funciona, arruma seu topico ai cara, coloka cor, ss para provar o funcionamento e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhackzinho 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 nao fuciona to desdo dia 17/11/2010 procurando hack aff vcs hein vamos fazer um novo hack pq esse site e bom :pensativo::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 algum cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-David- 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ae alguem me explica a mecher no scan eu sei que e pra ver se tem virus ou nao mas como fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinhasman 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aqui nao funfo:droga::droga::droga::droga::droga::droga: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarKeLs~ 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 HuM algum cobaia? Eeeu ! Vou Testar e Ja edito... ----------- Nen funfa... q saco hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel_mxm 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 vai toma no cu fdps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMonsther 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ae alguem me explica a mecher no scan eu sei que e pra ver se tem virus ou nao mas como fasso? vai no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloca o programa q vc quer postar no web cheats. o virus total vai scaniar com varios antivirus diferentes o programa pra ve se tem virus e dps coloca o programa no web cheats com o scan provando q n tem virus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shurumela' 4 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Tópico mal feito. Procure colocar cor, screens e centralizar, tenho certeza que vai melhorar muito a aparência . Testei aqui e não funcionou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antoniocdsn 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aqui nao funciono, da hack ativado e fexa o GC :preocupado: meu windows e xp mesmo assim vlw :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleson157 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ta funfando o hack:malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnogabriel 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ta funfando o hack:malvado::malvado: O seu é o windows Seven ????? :nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox2010 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 fi vai se fude poem um hack funcional em xp nessa porra e que seja funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War_Hero 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Meu deus, tres virus nessa coisa... Eu q n baxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados