Balmant 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Para quem não sabe, Brasfoot é um simulador de jogos de campeonatos de futebol, e estou aqui para passar o registro e um trapaceador para o tal jogo. Você encontra o download do JOGO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou baixando o Pack (Instalador do Brasfoot 2010 + Trapaceador + Registro + Vídeo Aula). Vamos ao que interessa.. Como usar: -Para poder usar o trapaceador, você tem que ter um jogo salvo. Aconselho: -Comece um jogo novo, selecione seu time, assim que entrar, salve e feche seu brasfoot. -Abra o trapaceador -Escolha o que vai querer, depois disso feito, vá em "Procurar" e escolha seu jogo salvo. -Depois de tudo feito, vá em "Pronto!" -E agora você vai abrir o Brasfoot e carregar seu File. -Desculpa não ter o link do vídeo, pois estou sem tempo agora e não consegui postar no You Tube, então, baixe-o e assista ;D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Links: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Bem, meu trabalho está feito! Créditos pelo tutorial: Balmant Créditos pelo trapaceador: Mundo Brasfoot Obs: Dentro da pasta tem um bloco de notas com os registros! Olhe sua versão do jogo e registre-se! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDarkMonkeyxXx 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Muito bom cara! Tópico com o tutorial mto bem explicado. Levou meu thank's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · muiiito rox, gostei paaacas, my friend. HDASHADS' vlew ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Nota 10 xD Levo Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
○N€øßµ×™• 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Muito Bom! Parábens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_rd 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Parabens muito bom msm!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados