Dupado 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FloralDream 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Cara por favor posta o scan,mais vou testar mesmo assim,ja edt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydeiro. 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Valeu cara,levou meu thx. De 3 tentativas 1 pegou,vou ficar fazendo o dia todo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dupado 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 obrigado voce. eu e o supr3me tamos trabalhando em um speed,logo mais vou posta-lo aqui pra voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicinho780 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 tem virus.. trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dupado 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Como eu ja disse,o virus do hack é funcional,baixa quem quiser , quem nao quiser fica sem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faraoo 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 pra mim apareceu uma msg eu confirmo e nao aparece nenhuma tela o q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkdih 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 aruma o link ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 2 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 GALERA, isso é um malandro kkkk, pra faze isso nao precisa de programa nenhum nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dupado 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 como eu ja disse,baixa quem quiser,quem nao quiser fica sem. voce deve ta falando isso pra ficar com o hack so pra fazer. fasaoo: windows xp - abra o programa com o usuario admin windows vista - execute como admin. se persistir o problema,seu antivirus deve ta bloqueando,desative-o e teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcfj 1 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 da close aki mod 40/43 e aida por cima tem ardamax É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaft1336 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Aqui nao deu virus mas tem ardamax pra que isso hein man? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euteamomenina 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 vai toma no seu cu filha da pulta essa porra e ardamax keylogger ,bani o kra aii quem e da equip !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dupado 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 eu ja disse so baixa quem quer,os virus encontrados sao para o funcionamento do hack,se nao baixar fica ai noob, sem dupar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat123 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Bem,que voçe falou seu ***** ** **** Baixem quem quizer ou seja..Quem quizer ter um ardamax no seu pc,é so executar :P....Quem quizer se fude so baixar :P..Reportado e Banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 201 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Nao baixem !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiokstro 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Da uma Olhada Nisso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixem por conta e risco Eu ñ executei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horleanz 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Postagem de virus. Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados