rafarp 0 Postado 19 de Maio 2006 Compartilhar Postado 19 de Maio 2006 · Ae galera...eu fuÃÆ’§o mesmo entro em varios topicos... e vejo q BE_SK8 tem uma grande participaÃÆ’§ao nesse forum... e os q chingam e pq n da conta de fazer hacks cm elee.... Axo q ele deveria ser moderador pelo tanto de post feito com sucesso no CHEATS BRASIL...! AI VAI GALERA...axo q n custa nd ajuda e elogiar o kra q nos ajuda a tanto tempo.. VAMU LA GALERA>... e GARANTO muitas pessoas q xingam ele , usam os cheats dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 19 de Maio 2006 Compartilhar Postado 19 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? Claro que naum -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarp 0 Postado 19 de Maio 2006 Compartilhar Postado 19 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? pq num ele nos ajuda pakas manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? d novo issu... pqp meu gato pois um ovo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? rafarp, ja tem otros topico perguntando isso... E essas inquetezinha n vai ajudar o cara a ser modera, isso eh decisao dos otro modera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? rafarp, isso jah foi discutido, jah fizeram uma enquete, e ta ai: Ele virou moderador? Naum! Naum adianta essas enquetes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? Isso aiAylmer, Close topic inutil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? rafarp, moderador nao eh ajudar so na parte de gb... tem ki saber de todass as partes um poko... e para de cliar esses topicos inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? Close topic agora neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? A TNC vai da o cu pra ele -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? mateus_gomes, Pq esse desrespeito com o cara?? Isso se chama flood e vc merece ADV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiaTMarVadO 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? DA CLOSED NU NES SE TOPICO Q ELE COPIO DU MEU !!! PROCUREM NA SEÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O "PUBLICA" Q VCS VAUM AXA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? Tah vendo o q eu disse ?? JÃÆ’¡ tinha feito otro topico com isso...rafarp floodou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Shadow 0 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? killer666, affff, vey so so ta assim pra ganha msgs, para, dexa o cara, eh o topico dele! Faiz o seu....mais falando, eu n acho q esse topico seja conviniente, post apenas duvidas.... mais o topico eh seu neh! :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? Dark Shadow, vc nem sabe do q eu to falando, nem sabe o q eh flood... Eu n posso dexa o cara floodar, eh contra as regras do forum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? Derespeito o cara tem que posta isso 1 no lixao nao em duvida 2 a toma banho ele que manda mp pro horus pra ajuda o sk8 nao fica postando que flodera... da raiva... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By GeFFaOo 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 · Re.: BE_SK8 deveria ser moderador? sei lah naum eh q eu queira dizer mais acho q neim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados