Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechou meu Tóópico


marcos porto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei por que o Gustavo fechou meu tópico la no crossfire cheats tem um monte de hackers mais é um só mais explicado de outras maneiras ele passou por la agora começo a fechar todos.

Eu peguei algumas coisas de alguem mais nao tudo so algumas coisas como as funções do hacker que eu esqueci ae pra facilitar peguei emprestado.

Só agora que eu to decidido a virar Administrador como o Haseo eles começam a faser isso comigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, poderia passar o link do seu tópico por gentiza, para mim analisar o motivo dele ter fechado?

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador Gustavo5066 agiu certo, pois você criou inúmeros tópicos idênticos, e que já foram postados antes, por mim ele até poderia lhe aplicar uma infração por ser persistente em continuar postando o mesmo tópicos várias vezes.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.