dorgido 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Oie, Muitas Pessoas Estao Procurando Um Autokill que Preste, Okay, Finalmente Ele Chegou ^^ Blz Vamos Ao Que Interessa. [OBS: Funfa na Missão Nova!!!!] Tutorial~! Abrir o Hack (ou o Patcher , tanto Faz , mas não Entre Ainda) Agora abra o Patcher (ou o Hack, dependendo da Ordem que vc Escolheu) o Hack irá Ativar Automaticamente [HOT-New] Agora Entre, Espere a Tela de Login Agora Play and Have Fun ^^SS ~ Altar da Ruína Download ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Parabens man! Funfou legal aki! Nao dou mts thanks '-' Mas vc merece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson063 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · funfa que é uma blza valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancambrea 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · vlws funcionou,esta testado e aprovado,pode baixar! Vlws e Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecrew 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Lek...Me desculpa mas nao pegou aqui da erro quando vc clika en entra no GC...o q eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CloudVenture 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · pessoal so pra ajuda a entende vcs abrem o hack depois clicano icone do gc e espera carrega 100% depois clica em entra e logano jogo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Conteudo Funfando.:star::star::star::star::star: Está de parabéns, tópico com imagens, com scan, com cores e tals, Só não gostei que o tópico não está muito orgnizado. Adorei o Hack :nice: Obg por Compartilhar. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Brigado. Funcionou aqui em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinguiari 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Funcional! Levou meu thanks! ;D Obrigado por compartilhar :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomeotti 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · ae funfo lega levou meus thancx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaizizi 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · ae funfo ! vlw ai mano !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tootyy 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · funfu sertinho agradesse faw:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaiaBrink 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Leva meu thanks 100% funcional na MADRUGADA de 10/11/2010.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinho X 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Vlw ae Aki funciono perfeito vo cria uma acc nova xD vlww ae dnv Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druidext 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · pow aki eu faço oq manda...tipoe eu abro o hack depos abro o gc....espero 100% + ai quando eu cliko pa entra e tal....carrega e tudo!+ quando chega no login antes dele aparecer o jogo fexa e aparece uma parada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropt 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · cara não ta pegando depois da atualização que teve hoje 10.11.2010, e agora? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drutai 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · cara não ta pegando depois da atualização que teve hoje 10.11.2010, e agora? concordo =I eagora .....?eu fis o dl e abriu e tudo e tals + eae.....funfo pa eles pa gent q e bom n funfa...!!agora deu a parada q tranka o GC de kem usar hack na tela de login :(:suando::suando::chorando::chorando::droga: olha essa print e tenta me ajuda ai..! como colok image? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Esse tópico é de outro fórum, então coloque os respectivos créditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queijo123789 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Vo testar já já edito.... Membro avisado 1º teste depois poste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacamoffa 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · infelizmente fez att hoj cedo mais muito boa deu paracurtir de madrugada ai faiz mais hacks!!!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas010 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · funfa suave valeuuu :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tootyy 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · porque hoje nao ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowww91 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · ow parcero aki eu uso os seus Hacks Ja a um tempo... e sempre foi blzzz:yes: mais agora na hora qui eu vou entrar no gc..(Na hora do Game guard) Aki some o GC ai tem de novo e nun vai. Oq eu Faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkingPD 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Não funcionou, ao ativar o hack não abre o Gc! só aparece aquela janela da nprotect mesmo Ç.Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christyanlol 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · AFF, tomara qe pegue depois da att! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados