pedrohbs1 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · vou testa vou te agradeçe vey se funfa :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star: vlew vey ´pego:yes::yes::conversando::conversando::star::):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grande e Grosso 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · BOA MAN ADOREI O TOPICO FUNFO AKI , GANHOU MEU THENKS :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssons 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · é aqui também não estar pegando amigo =/ mais valeos por tentar ajudar (y) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniSW 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · no meu nao funcionou eu entro na fase e nao mata nenhum bicho:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu to loko 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Sera ka alguem pode mi ajuda?:sempre ki eu niciu o GC com um haker ele inicia o game guarde e dp fecha sozinho,mais kando eu inicio sem haker ele funciona .:indiferente::indiferente:PQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJvather 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · n pega akEEE n ker abrir o gc aber o game guard e n apareçe nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandJinGc 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Ow vlw cara mal lanço a att e ja tem hack's funfando Vai levar meu thank's ----------------------------------------Testado e aprovado----------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinhow 14 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Não pega aqui manolo , faço tudo certo , mais na hora o gameguard não abre . :z :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · vlw mto bomesse e bom d + :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthebestXD 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Hack Patched. Mods dêem closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menino Malvadoo 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · poow leks, pega em todos as fases ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Boladao 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · pow aki n funfou ,eu uso windows xp eu abri o hacker e depois o patch ,fiz nas 2 ordem e em nenhuma das 2 funfou ,ele aparece hacker ativado mas o GC n abre --' si poder ajuda eu agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talysluis 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Ow kra ta dando "Main Exe parou de funcionar"Tem como me ajudar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio5 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Parabéns!!! Até que enfim, alguma coisa que preste! :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gldj 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · ei cara o meu noon pega noon eu abro o gc fica 100% abro o hack e clico em entrar e o gc fecha q bagulho é esse:malvado::aplauso::sim::timido::no::no::triste::nerd::o:fight::conversando::amor::partido::(:inveja::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · ei cara o meu noon pega noon eu abro o gc fica 100% abro o hack e clico em entrar e o gc fecha q bagulho é esse:malvado::aplauso::sim::timido::no::no::triste::nerd::o:fight::conversando::amor::partido::(:inveja::lol: Este hacker foi feito antes da atualização de hoje então é claro que não vai funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyblackwy 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · vo ver se funfa pq naum sendo un dos lider existe umas duvidas quanto a o programa vlw :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.bobesponja18 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Vo Testa Aki Se Pega Levo Meu Tanks Upem Meu pet plz pra Fica forte Custa nada nao cai o dedo e so Clica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Owner.! 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Topico bom mais falto cor o resto ta otimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack_kall 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · vlw vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon500x 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Nao funda meurmao =) vlw por TEntar ajuda o USUARIO do WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biscate 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Olá, Porfavor Bota Outro Link Para Download, Aki Num Pega o Sends. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megauser567 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · a meu deu que main.exe parou de funcionar antes de entrar q q eu faço favor ajude to precisando de cheat:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmala 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · N funfo aki!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GateToDeaT 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Vlw Funfo Sertin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados