sakaijb 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Oi Galera vin aki trazer um auto-kill funcional 100% eu vi muitos posts por ai com o msm auto kill mais os posts estavam mal organizado intao resolvi colocar prints e ETC intao vamos lá =D Índice : 1° : Download e Scan 2° : Tutorial 3° : Creditos Downlad É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1° Passo : abra o grand chase e espere ficar 100% 2° Passo : Abra o Hack 3° Passo : Inicie o jogo (e ficará assim com os dois nomes ativados em VERDE) 5° Passo : Ser Felizz *-* (SS Comprovando Funcionamento) Creditos Creditos pelo Hacker : Ander Creditos pelo Post : SakaiJB (Eu *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafamac 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Levou o thanks por ter organizado e nao remover os creditos, parabens pela honestidade e axo que vai ajudar aos que tem dificuldade de entender :) Levou o thanks por ter organizado e nao remover os creditos, parabens pela honestidade e axo que vai ajudar aos que tem dificuldade de entender :) Levo thanks por organizar o hacker e nao remover os creditos :) precisamos de mais iniciativas como a sua para organizar o WC Levo thanks por organizar o hacker e nao remover os creditos :) precisamos de mais iniciativas como a sua para organizar o WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Cade seu thanks?? tu nem deu os thanks Obrigado pelo elogio isso me incentiva a postar mais =D=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ks]pedro 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · valeu gente eu espero q funcione aki o hack:)mais mesmo q nun funcione aki vlw pelo post espero q tenha ajudado alguem thanks ae manoooo vlw ow qd for usar o hack tem q fikar abrindo o arquivo td hora ou e so uma vez??reponde plz drogaaa meu gc ta dando erro mais sorte q e erro normal do gc nao e do hack nao:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titilzao 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · É One Hit :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson762 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · kkkkkkk paro de funfar manolo :hm: eu tinha ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fightingfly[k.o] 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · muito bom post muito bem organizado estou baixando aki e vou testar pra ver se funfa mas mesmo assim ja levou thanks pelo post vlws ae :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui9xxt 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · :lol::malvado::raiva::yes::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus147 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Aff, a milhares de topicos desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailton14 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Rapaz Tutor legal e simples Vou testa-lo mas vc ja levol meu thanks !!!! Vlw ai !!! Up meu pet pelos seguintes motivos !!! Não Cai o Dedo Não Custa Cash E Nao Acaba Com Seu Pc E e Muito Rapido So Um Clickkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalau99 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Podreee...isso não pega ele simpismente modificou os link do antigo hakc...aff nem pega de verdade!!! Loser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · @mailton14 Obrigado pelo Thanks =D @teus147 Sim tem muitos posts com o msm hacker Mais... eles nao tem Prints, Creditos bem explicado feito o meu =D @gui9xxt Evite floodar fale mais sobre o topico nao coloque so essas carinha feias --' Reportado @fightingfly[k.o] Obrigado pelo thanks =D @titilzao Nao é OneHit nao senhor é auto-kill ele é parecido com o One-Hit que eu vou postar ake =D @[ks]pedro Funciona perfeitamente vc tem que fazer o msm processo toda vez que for entrar n jogo se quiser jogar de hack tem que fazer =D(Rapidinho --') Gente Obrigado a todos pelos Elogios e tudo mais =D isso me incentiva a postar mais e mais =D obrigado sempre tentarei postar mais novidades para vcs =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJvather 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · N funfa mais msmo ke eu tava ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrickwad 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · é msm' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael5666 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · nem pega essa poha no dia 10 do 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cemdoqtd 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · pow quando eu clico o GC naum abre naum aparecer nada porq ?:raiva::malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popozo157 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · :pensando:aíííí mlkote tah de parabém o post só que naum funfa mais esse cheat.... msm asssim valew:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CADIMA4 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · n caten paro de funfa fais tempoooooooooo:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapoxD 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Esse hack ta fufando na nova Atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpca 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Alem de ser Copiado eu baixei pra ver nao funciona e ainda veio cheio de virus Nao leva meus Tks mais leva meu resport ^^[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mirtinho157 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · aqee nao aparece a fotoo depois qe eu coloco o hack quandoo eu vo entra sem hack , entra normall... oqe eu faço ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodocn 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · topico bem organizado tutoral bem explicado se funfar leva meu thanks:yes::D:lol: meu fã agradeça nao custa cash nem gp nem fk e nao cai o dedo se cair nos colamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonnv 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · kra ja levo meu thanks mais esse hacker paro de funfa mais vo testa pra ver se foi modifica em algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Aff, várias pessoas já postaram o Invision ***** One Hit. Mas esse é Auto Kill, e o Auto Kill é beeem melhor !! Esse vírus é inofensivo, os vírus que fazem mal ao PC são os Trojans. Podem baixar que vai funfar ! Levou Thank's. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skysixlan 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Pergunta! Ele precisa ser extraido na pasta do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados