lacostao47 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Ontem eu achei um chams na internet Joguei ate 5:00Hrs . So que hoje de manha fui jogar nao ta mais pegando eu abro o PB dps de Injetar a DLL o jogo nao abre oq deve ta acontecendo RESPONDE ae quem entende a Meu Windows e o XP a outra coisa se quiserem que eu poste eu posto . mais vou precisar de alguem pra fazer Uplaud . Point Blank Brasil Hack a uniao Faz a Força . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matking 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Fail meu peixe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Area errada Movido para Duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Acontece isto pois o hack ficou patched de um dia para o outro tente achar a atualização dele. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacostao47 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Acho que nao porque nao teve nem uma att no X-trap Geralmente quando o hack ta Patched X-trap detecta ele nao detectou nada so que o jogo nao abre --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados