xJuuhAngelx 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Olá bom vou tentar ensinar vcs a faser o famoso " Power Level " * (Do metodo q eu faço ) * 1 Passo - Crie uma sala de preferencia no mercado negro (Bonus de EXP) Caso nao puder entrar no mercado negro nao faz mal mas procure entrar em canais com poucas pessoas 2 Passo - Chame 3 amigos (4 Jogadores Contando com vc) 3 Passo - Configure a Sala desta maneira 4 Passo - Inicie o jogo , nao pegue todos os pacotes , quando estiver faltando 1 Minuto Capture todos os pacotes e vire espiao. 5 Passo - Apos ter virado espiao espera ate 50 Segundos Faça a Missao , No final da partida o Player q fez a missao vai ganhar serca de 800 ~ 1000 de xp e os demais 400 ~ 600 6 Passo - Use Bonus de Exp e Gp , Q recebera em media 1.500 de exp 1.600 de gp 7 Passo - Modo de fazer bem simples siga os passos fica na sala ate o tempo aproximado de 1:00 capture os pacotes vire espiao , quando estiver faltando 50 segundos para acabar a partida faça a missao do espiao aquele q vc tem q apertar " E " na caxa Obs : Use com moderaçao pois quando sair o ranking no site da level up todos vao ver suas poucas Kills e sua patende alta Se For Copiar copia os Creditos by : -EARTH- ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betohas 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Aff so tem 1 milhao de topico iqual pesquisa antes de faze:droga::droga: Vleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJuuhAngelx 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 euu procurei e nao achei mais se jah tem me desculpa eu so queria ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 - Reported (Topico Existente) - Use Busca Antes De postar, Se Continuar Criando Topicos Existentes para Agradecimentos, O Maximo que você irá Conseguir è um -Ban. Quem Avisa Amigo é, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJuuhAngelx 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nao criei pra ganhar agradecimentos eu vi isso em outro forum e quis trazer pra ca pra ajudar se vc tem a mente tão pequena assim aponto de pensar que eu estava de má intenção é com vc mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nao criei pra ganhar agradecimentos eu vi isso em outro forum e quis trazer pra ca pra ajudar se vc tem a mente tão pequena assim aponto de pensar que eu estava de má intenção é com vc mesmo...[/color][/size][/font] - Todos Os Topicos Criados Aqui no Forum, tem a intenção de voto. - Eu não Disse que você Tem (Má Fé)Eu só disse o que o Topico dá A Entender Closed Aquiêe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 -Sorry @Reported!Use o Pesquisar Antes de Postar Ok? *--* Mais de Qualquer forma , valeu a intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Ja vi um topico igual mais tudo bem... Tipo esse modo ai eh mais facil para quem tem 4 pcs porq ganha exp boa,pode matar, bla-bla-bla agora para quem nao tem e fas PWL com amigos eu sugiro deichar com macro f5 na sala ate acabar os 16min pois vem uma exp 300~500 entao a pessoa pode ir dormir ,sair essas coisa =] Bom so dei minha opiniao abraçs :amor: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyagosc 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Valeuu ai Anjinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 hyagosc avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados