Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pe-Gaming Public Hack 10/11/2010 - xGoldeen

Compartilhar

Posts Recomendados

Eaii galera !! Tudo ótimo por ai , com vcs ? Hoje eu irei postar um Hack pela Pe-Gaming , Isso já foi postado no Forúm mais eu creio que com o meu Tópico vcs iram entender melhor . Mas os créditos vão permanecer .

Eu andei aii , na MPGH ... Webcheats.... Pe-Gaming e tals... Quando derrepente , o barato acontece! Eu acho um Hack Muito Ótimo Funcionando em todos os Sistemas Operacionais !

Funções :

Chams

WallHack

WireFrams

NoFog

NoSky

See Ghosts

FullBright

CrossHair

Credits

Primeiramente , irei dar um Salve para WebCheats , Pq vcs merecem, não é só os gringos !!!

Vc precisara de 1 ByPassXtrap.exe ! Não sabe oq é isso ? É 1 Arquivo que vc irá colocar na pasta do CF , ele consegue Despistar Ameaças Patchadas , ou seja Hacks Patchados.

No meu tópico Anterior - MPGH Public Hack - xGoldeen Tive muitas reclamações , e muitos elogios . Pq eu não sei Uploada em outro Site , apenas o MegaUpload.

Download Hack's :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não precisa ter Scan , pq é do Site Official da Pe-Gaming , o Moderator que postou . Ou seja ele é PG-Taylor.

ScreenShot do comprovamento do Hacker :

crossfire201011100000.png

Tutorial :

1) Baixe o hack e extraia para sua Desktop.

2) Abra o Casey Injector , Em Process Name Coloque ''CrossFire'' sem aspas

3) Clique em Browse e selecione a Dll do hack

4) Baixe um ByPassXtrap e cole na pasta do CF ( Download final do topico )

5) Vá na pasta do CF , e execute o ByPassXtrap , De OK na mensagem do ByPass , e a MSG do Hack .

Para aparecer o Menu Aperte ''insert'' .

Download ByPass :

Scan ByPass :

Video Aula :

Créditos :

Hack : Pe-Gaming

Postado : xGoldeen & bowleskz

Melhor Forúm : WebCheats s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack é mo bom cara , tá mo organizado e tals... po , mas quando eu ligo o WireFrams o meu FPS fica 2.5 KK poderia arrumar isso ? Mas o hack funfa que eh uma beleza alem do Chams

Link para o comentário

Cara seu post ta exelente eu hack é bom (entre aspas) Mais tipo hack desses ja tem(sem ofensas) oq o Uliga posto! :S os cara aki da WC estao querendo mesmo é o Hack VIP que os Americanos e alguns brasileiros estão usando Enfin .... Seu post ta ótimo E ja levo meus thks...

OBS : espero que nao tenha levado isso como um chingamento kk

Link para o comentário

Dinovo cara postando meu hack aff que isso poste o seu pfv so vai ganhando agradecimento pelos meus hack,s que isso veio!! pedi pra min pelo menos pra min pode

deicha tu posta aff veio!!

e ainda \diz que acho em outro forum pq vc nao coloca aa o bolwleksz posto mais nao esplico bacana!! pow veio para com isso pfv!!

Link para o comentário

Olá! Hack deve ser muito bom pelo "Print" e pelos comentários! Mais no meu Computador Windows 7 Ultimate 32Bits não funcionou! Se alguem puder me ajudar!Leva meu "Thanks"

Já agredeci o Tópico! Obrigado a Todos!

Link para o comentário

Só não gostei de sabe que funciona com bypassxtrap pois vai aumenta meu pinge diminui meu fps denovo ele...mais como estou atrás de um hack vou usa-ló e espero que funcione em windows xp 32 bits

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.