Mr.S2 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Auto Kill Funfando 10/11/2010 Screenshots: Downloads: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] Tutorial: Abra o Gc espere carregar 100% Abra o Auto kill e selecione o diretorio do seu GC depois Selecione o Hacke e click em Entrar 100% Funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leonardo123489 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ai cara arruma o link pra eu testa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Aew kde a SS e tem um trojan basico.. nem recomendo.. a att nem acabou direito e jah estam postando hack mais um motivo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtetsuxx 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Testando ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrike157 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 q isso?cade o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zambi123 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 cara kd as screens pra pode ver se funfa mesmo, posta elas ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lek123456 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Acho meio difícil acabar de sair a ATT e já tem auto-kill... Bemm tou com medo de testar, testem ai e avisem :emo: EDITED! QUEM NÃO ACHA O LINK TÁ AKI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus147 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Poe uma ss ai pra comprova o funcionamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateustranquera 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 essa porra reinicia o pc :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickjuze 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ja textei algums com o mesmo metodo e não estão funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsntr 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 só idiota cai nessa. A SS é de 16/01/2010 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Matheus* 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 anem o meu gc nao começa quando eu coloco o hacker ele nao carrega la onde apareçe falando da nova misao] mas vo tenta esse hacker ve se pega:yes::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Format B 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 FDP!VIRUS DO CASSETE ESSE AI VIU.FUDEU MEU PC:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaverynhoh 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Cara se ta reiniciando o pc pq ele ta postando um basico troja imbutido com o hack n baixem ate ouver provas se n editar da closed aki P.F. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson762 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 essa merda e virus aki quase detono meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan8 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Eu baixei o dangger 11.0 onten funfou so ke hj na hora ke ta 100% o GC eu abro e entro so ke o GC num vai, trduzindo o hack num presta +:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaverynhoh 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 man Alguem da close aki P.F. aki estamos para ajudar n para hackiar os usuarios e os vizitantes do forun :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Auto Kill Funfando 10/11/2010 Screenshots: Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Abra o Gc espere carregar 100% Abra o Auto kill e selecione o diretorio do seu GC depois Selecione o Hacke e click em Entrar 100% Funfando... Post com imagem corrigida. Abz'[/center] "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagopf 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Essa poha ta com virus nao recomendo nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevol 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 O hack nao funfa quando eu clico em entra na att do gc com o hack e quando aparece o game guard dps disso o gc trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaverynhoh 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 cara essa ss e de antes da renovacao de elia meu toma vergonha :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 FILHA DA PUTA , ESSA MERDA DESLIGO O MEU PC SEU FILHA DUMA PUDA PARIDA:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 DIZEM QUE ISSO REINICIA O PC.. e melhor nem testa galera.... muito desconfiado isso é melhor esperar mais um pouco ou ele tirar ss comprovando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Bem... soh qeria informar 2 coisas: 1. ~ReporteD~ 2. Programa Desliga o PC... FAIL. Abz" Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordyury 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 cara vo testa se funfa levo meus tks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados