bielbolinha 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Galerinha da WC E meu primeiro Topico aqui entao vamos la :d 1-entre na sua conta da Z8 games - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Clique na Aba Deposit 3-Earn Free Zp, Aceite os termos de uso 4-Va em gambit e procure pela oferta ela esta na 2 pagina acima Listen to a best-seller FREE for your iPod or mp3 player! 6,630 5- prencha tudo certinho no final vai mandar voce baixar um software vc baixa mais na hora de instalar vc cancela 6- pronto agora tem que esperar o zp cair na acc ! OBS: Eu nao botei a imagem provando que caiu o zp na minha acc pois ainda n sei postar imagem Mais eu garanto que vai funcionar se fazer tudo certinho como dito por mim ! è isso ai galera Quem Gostou agradeça nao custa Zp :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koalametal 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · precisa usar algum camuflador de ip ou mudar a proxy??? se funfa leva thannx!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · n entendi nada mano... explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobias1997 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Ja EXISTE UM TOPICO COM ESTA OFERTA, QUE EU MESMO FIZ, COM IMAGEMS TUDO CERTINHO, E AGORA A OFERTA ESTA FORA DA LISTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucboladao 4 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · vo ver si pega, si pegar leva meu tranks. COM OS NEORONEOS EVAPORANDO ! É A CONE MANÉ _/=\_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · To testando se pega eu edito Edit: Ñ achei a oferta :( manda o link para min :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasg1000 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Cara eu entendi e fiz vlw.. aki funfoooo xD levo thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbolinha 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · mano vc so acha a oferta se tiver com camuflador ou se ja tiver feito ela antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalali 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · nao tem a oferta. nem com camuflador nem sem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
My™ 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Oxii mano não entendir nada Explica melhor mano e manda o Link Fmz mano Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados