leolopessw 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Eai Galera ..eu sou um membro novo e pelo que eu vejo muitos downloads de hackers sao feitos pelo mega upload e muitos de voces nao conseguem baixar ne.Aparece Download Limit Exceded Pois e comigo tambem aparece isso Entao vim postar uma coisinha "gente eu sei que estou no topico errado mais tambem sei que se colocar em outro lugar nenhum de voces vao ver isso.." A Unica coisa que voces devem fazer e ir no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dai la em baixo vai ter um lugar pra voces colarem o URL do mega upload (nao sei colocar print) dai voce cola o URL la e poe START SURFING e vai baixar como se fosse no megaupload normal so que sem aquela mensagensinha chata .... Obs: na hora de colocar as letrinhas de segurança do mega upload nao cliquem em download..apertem ENTER ''Espero ter ajudado e desculpa ter postado com nome de hacker'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao copie , faça o seu Edit:Gente tinha esquecido de um minimo detalhe no primeiro edit..e o seguinte na hora que vc baixar o item q vc colocou para baixar vai estar com o nome de index.exe (no meu caso) dai vc vai la no mega upload e copia o nome do arquivo (filename Exemplo: Gc Hax.rar) vc copia esse "gc hax.rar" e renomeia o index.exe e pronto vai estar pronto para usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feratis 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · aham ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djzyyn 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Man SS Center Diminua a Letra Cores Área Errada :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludi1998 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Dminua a Letra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santinny~^ 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Entre nesse site e ganhe um virus "Locutor falando na frente da loja" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisf 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Área Errada pra postar um web proxy. :ironico: Nem tudo é queijo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Owner.! 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Area errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betkbetXD 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · aff to na úria de um auto-kill e ele faz isso '-' pow cara n faz mais isso naum!!! e a área ta errada '-' u.u' ______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1455 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · aaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko3245 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Nada disso nao precisa fazer tuddo isso apenas reinicie o seu modem e tente novamente você verá que nao necessita de nada diss.:yes: :nice::timido::tong::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolopessw 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · loko3245 tem que fazer "tudo isso sim" porque tem pessoas como eu que ja fizeram download de+ no megaupload e blokiaram o ip .. Se voce tentar por este modo vera q esta certo :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Obrigada por compartilhar, levou meu UP! O unico problema é que está na área errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu432 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Lugar Errado :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo16 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · É claro que ninguém vai vê essa merda topico inutil vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonniy 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Cara vc crio topico na area errada -->Flood E não tem Scan SS E tem que diminuir a letra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betkbetXD 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Nada disso nao precisa fazer tuddo isso apenas reinicie o seu modem e tente novamente você verá que nao necessita de nada diss. mas tem gnt q tem IP fixo e reiniciar modem n adiantaria em nada com o IP fixo :nerd: ____________ MEUS USERS =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobol 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumalx3 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · topico bom so falta as SS si vc coloca-se ficaria melhor:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenoss 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · levo meu ty area errada mais valeu pela iniciativa realmente ja sofri com isso e voce falo uma verdade em outra area ngn iria ver d pois iria fala que cara ta link qebrado pra arruma link AREA ERRADA SIM mais o conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrewNosEmos1 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · aham - Reportado por Flood! @topic Realmente está na área errada , área correta seria : Dicas e Tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Tenta ver se é no seu hd <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodsb157 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Esse Hack Ai É Bom Em !:aplauso: Site Filha Da Puta: http://www.webcheats.com.br/forum/newreply.php?do=postreply&t=576985 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismith 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · ou apenas espera uma hora e tente efetura novamente o download comigo eu fiz iso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Da Uma Organizada Melhor No Seu Tópico Com Cores E Fontes... E Tente Adicionar Screen Shot´s Para Ajudar! E Seu Tópico Está Na Área Errada Tente Não Faser Isto Pois Desorganiza O Forúm. Web Cheats Forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalias2 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Afinal Funfa ou Não ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados