Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desáfio ao BE_sk8


eumemo1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Desáfio ao BE_sk8

 

Aafs nao funfo mesmu nao !! mas nao tenhu nda contra ele!! o bixu deve ta trabalhandu pra v se arruma um novu ce !! po ne gente pensa q e facil fika arrumandu um monte d progama e foda vey !!!! eu mesmu ja tentei nao consegui !!! hhe eu sou um lixo mas eu tenteii!! hehe :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: Desáfio ao BE_sk8

 

Originally posted by Levis

pq q tao fasendu issu contra o Be_SK8

pq ele sempre fala q Ãĩ o tal,o melhor,q Ãĩ o cara.. mas na verdade só copia agora q nÃģo tem d od copia enventa alguns tópicos como aquele "já fiz o novo CE e nÃģo vo passa pra ninguem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Desáfio ao BE_sk8

 

aff sai be_sk8 e muito maneiro cara porque vcs fazen isso com o cara e a fim o ce funfo aqui em casa soh onten hoji ja nao abre mais pq atualizo o gb se manca e para com essa palhaÃĤada d sai be_sk8 ai vc deviao tudo toma ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Desáfio ao BE_sk8

 

HUahuehUHAue, aew galera o dono dessa enquente fez uma enquete sobre o BE_SK8 n foi?

hum e pocas pessoas votarÃģo, agora vamos faser otro test?

vamos faser uma enquete sobre o noob q fez essa enquete e vemos quem ganha ?

hum vcs sao um bando de invejosos vai upa no gb flw e aew eu sei q o BE_SK8 se acha sim um pouco isso tmbm ele erra mais po o kra n prejudica ninguem blz?

entaum depois vou faser uma enquente com msm itens so q sobre o noob q fez a enquete!

flws fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Desáfio ao BE_sk8

 

â„¢CorPiaNfORrâ„¢, ta lechando em!

 

Bem nem 1 alternativa construtiva, Tudo ke desrespeita! So o lecher ke vai ainda!

 

e nem 1 ke salva ahueh!

 

CLOSED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.