Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Detroyd Gerador de Cash


Posts Recomendados

aff eu fiquei meia hora tentando e nao deu mais e sorte ne kra uma hr consegue otra nao

Isso aí! Quer uma dica? Usa o Mouse Recorder Pro e grava oque você faz pra ele ficar fazendo muitas vezes, eu dexei ele fazendo isso anoite e ganhei 10K de CASH.

 

Amei o gerador!

Hahahahh vlw!

 

O dia que voce consguir 1k de nx, me avisa fera

Já consegui 10k, =)

 

upem ai pliz !!!!!

Olha o flood aíí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!,

 

cara vou te falar:

 

1º-Você pode ser processado ou caçado pela policia Federal :pensando:

2º-Na minha opinião, não existe gerador de Cash, pois a Level up, possui um cadastro de cartões.:fuma:

3º- Estou com suspeitas de que isto seja uma especie de "Keylogger" ...:ironico:

4º-Espique melhor este topico pois não entendi nenhum procedimento.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, olha o Arquivo não contém Vírus Algum .

- Bom , Como ja disse em outro Tópico você tem que ter sorte para gerar um Código que funcione .

- Mais como foi de Boa Calsa não é um Tópico Inútil .

- Funcionar ? Sim Funciona mais ocorre várias vezes de funcionar uma vez em cem .

 

Scan Aponta Nenhum Vírus então não custa nada baixar e tentar , Riscos vocês não Correm =D '

 

0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is goodware. 0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is malware.

File name: Detroyd Gerador de Cash.rar

Submission date: 2010-11-10 23:59:36 (UTC)

Current status: finished

Result: 0 /43 (0.0%)

VT Community

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim , olha, eu na verdade ja testei 2 geradores postados no WC E não consegui gerar nenhum Cod que Presta-se .

- Bom , o Gerador é Muito bom de Interface , mais de Conteúdo Fica Difíciu x_x '

- Apenas 1% de Chance . =x '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.