Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GBEYOND uma FARSA


diesmonter
 Compartilhar

Posts Recomendados

apenas os vips conseguem upar...os caras usam gp hacker descarados e se vc fizer um pouco mais ...BANIDO....agora eles fazem qyase 2.000 gps por dia e ainda ficam aparecendo no top semanal...muito cara de pau...enfim...nao aconselho...gb fraco...dá apenas 4 gp prum x1...mas a panela deles ganha, 2000 por dia quase sem jogar...vi gente ganhando isso sem ficar on...kkk...muito safados os GMS...bem..nao se iludam...ta dificil um gb bom...GBRASIL ainda é o melhor...GITZ...muita burocracia....GMS moleques...t banem por nada...vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara...vc deve ser o GM q compactua lá com os caras...se lga...o GBEYONDE tem tudo pra ser um otimo GB...mas se agente não v imparcialidade por parte d vcs q administram...ai é fd...eu nao inventei nada...ta lá pra qualquer um ver...os mesmos tops semanais ganhando de 1500 a 2000 gps por dia...cara...e vcs nada fizeram...precisou eu botar a boca no mundo pra parar a sacanagem...vcs...ou VC...q esta vendendo o GBEYOND...olha só..ao inves de vir falar algo util aqui, no lugar d me chamar d noob...q aliaz pelo jeito vc nem sabe o q é isso...vem mostrar algo q me desminta...PO..SINCERAMENTE..adoraria estar errado...quer um conselho?...nao procura cabelo em ovo...ou pune geral sem destinção ou pequenos delitos, como o meu, por exemplo...deixa pra lá...vc acha q eu ficar horas matando bots é um ato perigoso?..q o o GB vai ser prejudicado?...fala serio...mas os caras roubando descaradamente, e q é pior, com hacker de gp...eles usam o trainer q da DK mas nao aparece como DK pra tds verem...eles usam o q aparece ataque dos deuses...TC TRAINER...q da 45 por por partrida...eu postei esse trainer aqui no WC...pro gitz...tem topico meu ai...cheio de agradecimentos e ainda esta aberto...funcionando...agora vc...vc é GMzinho de merd q rouba si proprio...claro q aquilo lá nao é seu...pois um cara q nem se expressar sabe nao teria capacidade intelectual de administrar o GBEYOND, mas eu acredito q os verdadeiros CABEçôes do gbeyOnd vao resolver isso e tirar pessos invalidas e corruptas e safadas como vc da administração...lá é um bom GB...mas se vc é aquele cara q ta tomando as dores dos ladroes...me perdoe...vc é um bom FDP...vl mano...e mais..da proxima vem com argumento...deixa seu vocabulario de gb no gb e vem pra ca como alguem q se expressa e sabe o q fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara...vc deve ser o GM q compactua lá com os caras...se lga...o GBEYONDE tem tudo pra ser um otimo GB...mas se agente não v imparcialidade por parte d vcs q administram...ai é fd...eu nao inventei nada...ta lá pra qualquer um ver...os mesmos tops semanais ganhando de 1500 a 2000 gps por dia...cara...e vcs nada fizeram...precisou eu botar a boca no mundo pra parar a sacanagem...vcs...ou VC...q esta vendendo o GBEYOND...olha só..ao inves de vir falar algo util aqui, no lugar d me chamar d noob...q aliaz pelo jeito vc nem sabe o q é isso...vem mostrar algo q me desminta...PO..SINCERAMENTE..adoraria estar errado...quer um conselho?...nao procura cabelo em ovo...ou pune geral sem destinção ou pequenos delitos, como o meu, por exemplo...deixa pra lá...vc acha q eu ficar horas matando bots é um ato perigoso?..q o o GB vai ser prejudicado?...fala serio...mas os caras roubando descaradamente, e q é pior, com hacker de gp...eles usam o trainer q da DK mas nao aparece como DK pra tds verem...eles usam o q aparece ataque dos deuses...TC TRAINER...q da 45 por por partrida...eu postei esse trainer aqui no WC...pro gitz...tem topico meu ai...cheio de agradecimentos e ainda esta aberto...funcionando...agora vc...vc é GMzinho de merd q rouba si proprio...claro q aquilo lá nao é seu...pois um cara q nem se expressar sabe nao teria capacidade intelectual de administrar o GBEYOND, mas eu acredito q os verdadeiros CABEçôes do gbeyOnd vao resolver isso e tirar pessos invalidas e corruptas e safadas como vc da administração...lá é um bom GB...mas se vc é aquele cara q ta tomando as dores dos ladroes...me perdoe...vc é um bom FDP...vl mano...e mais..da proxima vem com argumento...deixa seu vocabulario de gb no gb e vem pra ca como alguem q se expressa e sabe o q fala...

 

Concordo plenamente com diesmonter, até que me provem ao contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara...vc deve ser o GM q compactua lá com os caras...se lga...o GBEYONDE tem tudo pra ser um otimo GB...mas se agente não v imparcialidade por parte d vcs q administram...ai é fd...eu nao inventei nada...ta lá pra qualquer um ver...os mesmos tops semanais ganhando de 1500 a 2000 gps por dia...cara...e vcs nada fizeram...precisou eu botar a boca no mundo pra parar a sacanagem...vcs...ou VC...q esta vendendo o GBEYOND...olha só..ao inves de vir falar algo util aqui, no lugar d me chamar d noob...q aliaz pelo jeito vc nem sabe o q é isso...vem mostrar algo q me desminta...PO..SINCERAMENTE..adoraria estar errado...quer um conselho?...nao procura cabelo em ovo...ou pune geral sem destinção ou pequenos delitos, como o meu, por exemplo...deixa pra lá...vc acha q eu ficar horas matando bots é um ato perigoso?..q o o GB vai ser prejudicado?...fala serio...mas os caras roubando descaradamente, e q é pior, com hacker de gp...eles usam o trainer q da DK mas nao aparece como DK pra tds verem...eles usam o q aparece ataque dos deuses...TC TRAINER...q da 45 por por partrida...eu postei esse trainer aqui no WC...pro gitz...tem topico meu ai...cheio de agradecimentos e ainda esta aberto...funcionando...agora vc...vc é GMzinho de merd q rouba si proprio...claro q aquilo lá nao é seu...pois um cara q nem se expressar sabe nao teria capacidade intelectual de administrar o GBEYOND, mas eu acredito q os verdadeiros CABEçôes do gbeyOnd vao resolver isso e tirar pessos invalidas e corruptas e safadas como vc da administração...lá é um bom GB...mas se vc é aquele cara q ta tomando as dores dos ladroes...me perdoe...vc é um bom FDP...vl mano...e mais..da proxima vem com argumento...deixa seu vocabulario de gb no gb e vem pra ca como alguem q se expressa e sabe o q fala...

 

Falou tudo...E a melhor foi

"Deixa seu vocabulario do gb no gb"

foi linda essa...Assim o Gbeyond acorda msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ta estragando o gbeyond, são as panelas de gm e alguns players.. evento onde só os amiguinhos dos gm's entram, pessoas ganham gp sem ter logado no gb, e quem reclama toma ban, eles tão lá sempre on, mas com a mesma falsidade de sempre e pelando saco dos amiguinhos, muito provavelmente amigos de "meinha".

Tem tudo pra fazer um bom gb, lotar o server e ganhar dinheiro, mas preferem continuar com a ignorância de sempre.

POR ISSO JA GARANTI MEUS AVATARES.XFS E NÃO PAGUEI NADA :D QUEM QUISER É SO ADD [email protected] [orkut]

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles fazem vip pra arranja desculpa , se o cara quer gastar dinheiro gasta no gb Sofinyx

fica gastando em server pirate ..

 

mais faze oquê né , o server é bom pelo meu ponto de vista , parei de jogar porque o client v11 aqui da erro .'

 

imagesCAECDGW4.jpg

 

devil_may_cry_fundo.

 

Metas:

 

10 Posts [x] - Completo!!

30 Posts [ ]

50 Posts [ ]

100 Posts [ ]

 

 

 

 

GBuserbar46.png

coke18oq.gif

GBuserbar44.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.