ShareDuck 19 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Bartjr's V90.2 GMS MapleStory Trainer Ei, eu adicionei um monte de hacks novos, espero que todos gostem. Este é um instrutor DLL que você vai precisar de um injector. Eu sugiro usar Winject. 23 de outubro - Adicionado hacks muito mais 12 de Outubro - Atualizado até V90.2 03 de outubro - Atualizado até V90.1 03 de outubro - Adicionado mais invasões 29 de setembro - Atualizado até V90 21 de agosto - Atualizado até V89 15 de agosto - Tubi Adicionado 14 de agosto - Lançado para o V88 Instruções * 1. Faça uma cópia de meu treinador 2. Injetar um desvio 3. Injectar a cópia 4. Injectar o original 5. Divirta-se hacking maplestory: P As verificações de vírus: Ouvir Ler foneticamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: bartjr para fazer o treinador, atualizando os scripts e convertendo alguns dos scripts de SME para a GMS. Cam e automático para alguns dos scripts. Vtothau por me ajudar com alguma coisa. Se você gosta dele, por favor me agradecer SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Porfavor, definições do q os haker fazem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Porfavor, definições do q os haker fazem... As funções do hack esta na imagem da preview do hack. Leia o tópico antes de comentar. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Você pode posta ro winject tbm fazendo o favo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsCheddar! 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Voou testar , se pegar eu Edito ! Mais tipo , da Hack Detect ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KILLPLAY! 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · não intendo mt bem desses trainers sera que da pra explica cada função? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Best-For-*-Top 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Hmm...no hack tem fast attack? Eu sei que tem os negocio escrito só que tipo eu nunca sei o que é pq e tudo nome estranho como ficar invencivel e GODMODE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazacam 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Testado E Aprovado Obrigado Por Compartilhar Esse Hack Funcional Com A Galera Da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazarogrataroli 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · ae n sei o nome mas tem o mode hack de one hit???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ed771 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · a po como eu uso isso da um tuto ai pq ta fods toda hr q vo injeta da q o hack foi detectado ajudaaa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheizer 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · n tenhe outro lugar pra baixa esa poha n ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Passa as funçôes O Injector Faz um tuto melhor mta gente nao esta entendendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yzbruxo0220 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Ai funfa no MSBR?? Rosas são vermelhas violetas são azuis Draven é mto OP me ajuda G.zuis :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeslipoi 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · EI o meu fica no formato de bloco de notas como uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomad' 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Arruma o link do download porfavor que está quebrado (pelo menos aki esta)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados