[P]ede[u] 10 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 obrigado LeOnArDoMD fiko contenti q tenham gostado do meu trabalho =] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeOnArDoMD 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Mesmo eu também sabendo fazer isso, foi uma boa idéia você compartilhar isso com quem não sabe =D Abraçosz~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hall89 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 tem como fazer voltar ao normal ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 10 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 se tiver o backup sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkHess 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 up merece fixo parabens ae pedeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganzer 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 so uma duvida e so extrair onde vc mandou qndo entrar no jogo nao e preciso fazer + nda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 10 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 obrigado pelo agradecimento darkhess :D:D:D:D:D:D sim sim ganzer c vc joga bpt e so faze isso e entra no game FAZ O BACKUP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hall89 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 esqueci de fazer o backup! se tiver a solução pra mim ae, sem que eu tenha que reinstalar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 10 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Hall c vc kiser pessa para algum membro do wc para fazer o upload da pasta droitens do bpt pq a minha ja ta tdo mdoficad...... :) vo ver c arrumo pra vc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 AAaa tbm semre aconselho quem for usar fazer um backUp dos arquivos que vão ser substituidos ...caso dps vcs queiram deixar seu PT normal dinovo:D EDIT: baaaah falta di atenção ja falaram pra faze backup mais é sempre bom reforçar isso pra dps naum reclamarem ^^ Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olinad007 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 como usa issu nu entendi so cola a pasta e prontu??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 10 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 sim kra olinad e so vc pegar os aquivos e jogar na pasta q eu lei no comeco de topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerbero1 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 awe perdeu tem como vc fazer com os itens do mago tambem com as varinhas se vc fizer isso te agradeço vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 awe perdeu tem como vc fazer com os itens do mago tambem com as varinhas se vc fizer isso te agradeço vlw:D Ai Vai .....Varinha Obi Transformada Em Varinha 100a Link do SS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan??? No Proprio Host Ja Tem Um Antivirus Flwss EDIT:Pra Quem Não Sabe a Varinha Obi é Akela Com Um Cranio Azulado Na Ponta Ela é Vendida No npc Em Pilai Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 10 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 vlw eazzy meu parceiro de skins aki do topico vc viu fikamos com 5 stars shausahuaushauhsuashaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerbero1 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 ai vlw msm te agradeço:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumirro 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 ei tem como vc fazer o do machado do 65 vira o machado das trevas ou o wiverny plz to querendo mto gz pelo topico ja baixei algumas skinn mto lokas vlw ..´:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Cara Disculpa Por Eu Não Postar a SS...é pq Num Tenhu Nenhum Char Que Tenha O Machado Do 65(Machado Gigante).. Mais Segue Ai O Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE NÃO FUNCIONAR ME AVISA GOSTOU?? AGRADEÇA ^^ Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fruits 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 se voce puder colocar uma oracle no lugar da foice 80d e a armor 75 como 80d eu agradeceria muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganzer 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 ei cara bom topico ^^ achei legal essas skins... qria fazer um pediddo tem como vc fazer um bastao virar espada da vingança? se conseguir agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasahonorato 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 pergunta nb essa image aparece so para min ou outros podem ver, tipo item bugado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Skin hack aparece pra todo mundo, por isso tem o perigo de você ser banido ;P. Se alguém vê um novato com uma arma que representa alguma de lvl 80+, ela sabe que você está com o hack =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedrox2 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson185 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 esse troço funfa outros PTs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alk.Br # RiP cUrL 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Daew pode fazer um ESCUDO CHAMA VIRAR UM = FENIX SHIELD??;).Faz aii plzzz so pra fica ROX o meu chama +PS perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados