Jeef_ 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Funcional no Windows 7 64 bits, Não funcional em Windows XP da erro no unlocker (PS: Não funciona no Desafio Épico) Precisaremos do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e do ai.kom editado(download no final do tópico) 1° : Antes de Tudo precisaremos de 2 pastas uma com o ai.kom editado e outra ai.kom(Original encontrado em ...LevelUpGames\GrandChase\Stage\Ai) original certifique-se te ter as duas; 2° : Abra o pacher do Grand Chase e Espera ficar 100% e copie ai.kom editado para a pasta Ai do Grand Chase, substitua o arquivo existente; 3° : Na tela de Login Desbloqueie ai.kom clicando com o botão direiro em Unlocker ou execute "Start Unlocker" e vá até onde esta o arquivo ai.kom e clique em ok > Desbloquear Todos, cole o ai.kom original, logue na sua conta; \\ Para iniciar o unlocker da maneira abaixo clique nele no seu menu iniciar e procure o arquivo ai.om na pasta Stage do seu Grand Chase 4° : Na tela de Servidores Cole na pasta do Grand Chase o ai.kom editado e Divirta - se xD. Comprovamento do Cheat: Download ai.kom editado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download ai.kom editado link 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por Problemas do link do baixaki postei o unlocker no 4Shared : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei Agradeçeaew (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuck2222 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Se Funfa Leva Thanks :rock: ___________________________ Edit : Funfa 100% Parabens Jão! _______________________________ Obs. 32 bits tbm pega = Meu Sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuah 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Não fonuncia em XP T_T RYAN user Elesis user LASS user JIN user UPA ele ai nao mata não,se matasse ja era alguns NBs que floodam o forum a menos BRINKS/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBRIGADO pelo UP A todos que me odeiam seja mais um e entre na fila pois ja devem ter muitos A todos que eme adoram bom pra mim e bom pra você pois não será mais um que despreso FÂ AJUDEI??? clique em Não custa cash nem quebra dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshi! 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · ei só uma pergunta precisa fazer isso toda hora q for entrar no gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeef_ 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Siim Yoshi!, mas no tópico parece uma coisa demorada mais é bem rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.bobesponja18 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Vo Testa Aki Se Pega Levo Meu Tanks Upem Meu pet plz pra Fica forte Custa nada nao cai o dedo e so Clica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao Copiem Fassa o Seu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandokoka 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · funciona na fase nova ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rukyo20 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Bem, vou testar aqui.. se funcionar Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyyJunior 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Testando ....... ! Só Um Minuto Ja Edito :indiferente: @EDIT : Funfo Cara Parabéns !!!! Aprovo e LEvou Me Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandokoka 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Testando ....... ! Só Um Minuto Ja Edito :indiferente:[/color][/size][/font] @EDIT : Funfo Cara Parabéns !!!! Aprovo e LEvou Me Thanks o seu é xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamus312 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Quando eu uso o unloker no arquivo ai.kom....o unloquer diz que não tem nada para desbloquear....e por causa disso não concigo substituir o arquivo ai.kom editado pelo original....alguem em da uma força ai por favor. PS: Uso Windows 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhonarutinho 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Que Lixo Brown Poste Um Hack Que Funcione Em Todos Os Sistemas Operacionais Nao Apenas Em Alguns Presta Atençao Neh Meu -.- :yes::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioexc 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Primeiramente só testei no sistema Windows 7 64 bits Não sei se funciona em outros Sistemas (PS: Não funciona no Desafio Épico) [/size] Precisaremos do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e do ai.kom editado(download no final do tópico) 1° : Antes de Tudo precisaremos de 2 pastas uma com o ai.kom editado e outra ai.kom(Original encontrado em ...LevelUpGames\GrandChase\Stage\Ai) original certifique-se te ter as duas; 2° : Abra o pacher do Grand Chase e Espera ficar 100% e copie ai.kom editado para a pasta Ai do Grand Chase; 3° : Na tela de Login Desbloqueie ai.kom na pata do Grand Chase com o unlocker e cole o ai.kom original, logue na sua conta; 4° : Na tela de Servidores Cole na pasta do Grand Chase o ai.kom editado e Divirta - se xD. Comprovamento do Cheat: Download ai.kom editado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei Agradeçeaew (; INFERNO DO KCT NAO INTENDI POHHA NENHUMA DESSE TUTO SEU AII VELHOOO!!! VC ESCREVE UMAS COISA QUE NUM TEM NADA VE ARRUMA AI QUE NAO INTENDI ¬¬:pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
songomongo 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Acho que o meu unlocker, que eu baixei do baixaki nao funciona igual o de voces... nao sei porque! alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelBrenin 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · esse pega window xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fbvergili 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Aff INFERNO DO KCT NAO INTENDI POHHA NENHUMA DESSE TUTO SEU AII VELHOOO!!! VC ESCREVE UMAS COISA QUE NUM TEM NADA VE ARRUMA AI QUE NAO INTENDI ¬¬:pensando::pensando: Não é você que vai fazer alguma coisa mudar nesse post, então não venha com xingamentos para cima do autor. Tenha conhecimentos de informatica BASICA para poder executar os procedimentos...:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draculinoex10 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · vou testa e ja edito Membro avisado 1º teste depois poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merakk 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Tenho win 7 e não funfa :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Policial37 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Aí mano, não funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · oi kra funfo vo manda ss de funfamento affs so por site nossa q trabalho tive viu maior trabalhao 1 baiaxei programa pra converter imagen depois tive q pota no site depois pra ca foi quase 20 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duza123 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · cara vo testa aki agora tomara q funfe no meu sistema xD __________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu*-* 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Hack funfou 100%, mas dá para por outro site de Upload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmala 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Alguem testo no win xp?? Se testo manda pm!! ________ Usuário avisado por flood. Comente e depois pergunte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmxt 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Galera problema no unlock click portao direito mouse noa aparecer nome unlock pode desbloquear main.exe , instalei e tudo nada aparecer como faço pode aparecer unlock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr_Duck 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Funfa Em Windows XP:confused::confused: _____________________________________________________________________ Achei ele na Rua Tadin Upa ele :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados