Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hacker. (Só pega no MuAwaY) ATUALIZADO! (12/11/2010) GOGO.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve, salve galera olha eu aqui novamente, meu último post aqui na Web Cheats fez muito sucesso espero que esse também, vamos lá.

 

Bom primeiramente como todo mundo sabe, qualquer arquivo cujo sem do tipo hacker, contém um vírus mais o vírus que o arquivo possui não afeta nada dentro do seu computador.

 

Bom vamos lá então.

 

Primeiramente desative seu ant vírus, principalmente si for o AVAST.

 

Depois pegue o arquivo extrai o mesmo dentro da pasta do MuAwaY. (Esse hacker so pega no MuAwaY, por que foi feito com o SERIAL do mesmo portanto não venha reclamar que o hacker não pego em outro servidor e blá, blá, blá.)

OBS: Não clique no ícone, por que o ant vírus mesmo fechado pode detectar o mesmo, portanto não clique no ícone, apenas extraia ele dentro da past do MuAwaY. (C:\Program Files\MuAwaY)

 

Bom depois disso seu Speed Hacker está instalado, para utilizar o mesmo, basta você aumentar a velocidade dele dentro do game com o botão "+" para aumentar, e o botão "-" para diminuir. Bom galera espero que curtam meu post e usem e abusem desse Speed Hacker, o mesmo foi feito de coração espero que gostem.

 

Pra quem NÃO sabe o que e Speed, e um arquivo que aumenta a velocidade do seu game/jogo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei Aqui nao funfo nao cara :( deu paia quando aperte + la fiko tudo preto e fexo sozin .-. e minha conta nao entra mais :@

 

Aff , Gente do wc nao baixem tem Adrax virus perigoso para seu pc , se nao Quiser deixa ele ferradinho nao baixem : D Agradesa seu pinpolio nao vai cair :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico, hack funcinou perfetamente

Esse topico foi minha salvacao, o unico que preste o resto disculpe pela palvras um lixo.

Obrigador por compartilhar manolo, continue assim!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.