douglas.pce 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Nome: Tibia rpg brasil IP: 5.126.180.139 Rates: Versão: 7.6 Site: (em breve) :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakesttuart 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 ...::: Bem Vindo ao LastWorld! :::... =============== BOLTS,SPEARS,ARROWS,ASSASINS ETC...INFINITO!!!! ACCOUNT 1/1 Exp: 10x Versão 8.4 IP: lastworld.no-ip.info =============== Addons por Itens! Quests Elaboradas! Muito RPG! No Lag! =============== Quests: - Inquisition - Anihilator - Banshee Quest - Fibula Quest - e muito mais... ================ Invasões frequentes,UPDATES, Eventos...muito mais... ================ Monstros 8.4 Magias de Knight e Paladin 8.4 Respaw 8.4 Yalahar Outfit e Addons ================ Entre e Confira!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoSkull 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Team OT criado por mim Hate bem altas Hamachi: TeamOT Senha: 123 GOD So eu por enkanto GM eu nao sei coloca nem god tbm mais se alguem pudr me ensina pelo hamachi blz ip:5.57.95.124 8.4 Team OT criado por mim Hate bem altas Hamachi: TeamOT Senha: 123 GOD So eu por enkanto GM eu nao sei coloca nem god tbm mais se alguem pudr me ensina pelo hamachi blz ip:5.57.95.124 8.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~†DarKFeniX†~ 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Evolution Server >> Server Roxzinho - Xp: 9999x - Versão: 8.4 - Drop: 80% -Ip: 5.105.245.27 - Hamachi: SIM - Salas Hamachi : Roxzinho - Senhas das salas : 123 Server Total mente sem lag ! Vagas Para GM se vc Tiver Experiencia No Tibia "" Di Vir Ta - Se Mu i to "" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoGaldino 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Ot novinho Fênix Ot Serve Via Hamachi: Sala>Fire Ot Serve Senha:123 Ip:5.143.188.41 Rates: Exp:999<(Por enquanto)> Skill:500 Magic:350 Resp:2 Vagas Pra GM,ENTREM NAO VAO SE ARREPENDER! Ot novo entaum entre e pegue seu lugar no Top Rank! ;) E O MELHOR DE TUDO 24HORAS ON DEPENDENDO DO NUMERO DE PLAYERS ONLINE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenogta 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alt="" style="border: 0px"></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
status28 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Servidor novo iniciado 07/02/2009 Chega ai com diversas atrações como por exemplo second promotion Servidor Totalmente Dedicado Online 99% do mes -Magias novas -Premmium System -Second Promotion -Varias cidades -Hunts novas e diversificadas Agredeço todos e espero por vocês Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se acc no site ou 1/1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 blackout IP:blackoutserver.servegame.com Rates: EXP:999 Loot:999 Respaw:2x Site:No Have Siter :D Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoSkull 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 TeamOT O servidor Das Frutas =P Sala: TeamOT Senha: 123 Ip: 5.57.95.124 Versao: 8.4 ~~GOD'S~~ [GOD]HomenMandioca [GOD]Iran ~~GM'S~~ [GM]MulherUva [GM]HomenMoranguinho [GM]HomenAbobora ~~Exp's~~ Up: 999999x skill: 999999999x Ml: 999999999x loot: 999999x Spawn: 1 Venha Conheçer esse OT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjo102 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Serve floramar tdm FLORAMAR TM O MAIS ALUCINANTE OT floramartdm.no-ip.info 100 XP TIBIA 8.4 ATUALIZADO MAPA GLOBAL OT PARA QUEM QUER MUITA DIVERSAO E WAR ... MAPA ATUALIZADO GLOBAL 24 HRS ON .. DUVIDAS E RECLAMAÇOES DIRETAMENTE RESOLVIDAS COM O PROPRIO GM ON JUNTE SUA TURMA OU SUA GUILD PARA COMBATER E FIQUE PREPARADO OTIMO JOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumann 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Ot via hamachi novinho!!! Nome da sala:Global rox Adats senha:123 Xp:30 Magic:50 Skill:50 1s° player ganham itens as vezes GOD,GM :D entrem ae,ot é via hamachi,mas nao é noobrox galera :p nunc a axei um ot via hamachi q presta-se mas por enquantota snedo ferinha esse... so quero ve xd :p nunc a axei um ot via hamachi q presta-se mas por enquantota snedo ferinha esse... so quero ve xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoSkull 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 TeamOT O servidor Das Frutas =P Sala: TeamOT Senha: 123 Ip: 5.57.95.124 Versao: 8.4 ~~GOD'S~~ [GOD]HomenMandioca [GOD]Iran ~~GM'S~~ [GM]MulherUva [GM]HomenMoranguinho [GM]HomenAbobora ~~Exp's~~ Up: 999999x skill: 999999999x Ml: 999999999x loot: 999999x Spawn: 1 Todas As duvidas tiradas com gm's e god's online o dia todo para melhor compreençao do jogador... os primeiros players ganham set ou dinheiro Venha Conheçer esse OT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho5468 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Nome: DVX OTServer IP:dvxalphas.servegame.com Rates: exp: 25x skill: 100x ml: 100x loot 2x Versão: 8.4 Site: acc manager 1/1 Comentários: OT novinho em folha, venham conferir Online: 24/7 Sem lag Totalmente excelente Mapa Global e tudo mais venham se divertir E pegar TOP 2 vagas para GM 1 para Tutor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavonc 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Brazuca Ot server Bem Vindos ao Brazuca Otserver! Servidor de Tibia 8.4 (SQL - Sem Lag) Servidor Via Hamachi! Sala: Brazuca Ot Senha: 123 ______Server Info______ IP: 5.164.69.23 ACC Manager: 1/1 (Em brebe com Site) Experiência: 500x Skill: 250x Magic Level: 250x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoSkull 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 TeamOT O servidor Das Frutas =P Sala: TeamOT Senha: 123 Ip: 5.57.95.124 Versao: 8.4 ~~GOD'S~~ [GOD]HomenMandioca [GOD]Iran ~~GM'S~~ [GM]MulherUva [GM]HomenMoranguinho [GM]HomenAbobora ~~Exp's~~ Up: 999999x skill: 999999999x Ml: 999999999x loot: 999999x Spawn: 1 Todas As duvidas tiradas com gm's e god's online o dia todo para melhor compreençao do jogador... os primeiros players ganham set ou dinheiro Venha Conheçer esse OT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumann 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 OT NOVOOOOO 14/02/09 24H Via Hamachi mais é mt roxxxxx Nome da sala:Global rox Adats senha:123 Xp:75 Magic:100 Skill:100 1s° Jogadores Ganham set bom para sua vocaçao ou dinheiro OT mt rox, *Magias novas *Itens novos *Runas novas *Outfic Novos!!!!!!!! *Monstros Novos!!!!! *Quest novas :Procuro TUTOR e GM!!!!! MSN:[email protected] Lembrandoq hamachi n é virus Estou te esperando... xd Entre e seja o top xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
switblade 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Galera entra aew.. ip:5.130.32.57 xp:100 8.4 Ainda sem site... Galera é via hamachi >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grupo:goddark Senha:123 24H !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vedoido 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 *Server Info* Ip:globalking.no-ip.biz Porta 7171 Rates: Exp: 100x Skill: 150x Magic: 180x Loot: 3x Map Global !! Server quase 24h on !! God Master <> God Shy Chapolin :D Ot novinho. ´´Agora pra ficar,bugs arrumados !! ot 100 % sem the bug ... *Server Info* Ip:globalking.no-ip.biz Porta 7171 Rates: Exp: 100x Skill: 150x Magic: 180x Loot: 3x Map Global !! Server quase 24h on !! God Master <> God Shy Chapolin Espero que gostem... As Quests São Essas: Demon Helmet Anihilator Ancient Helmet DSM Demona Quest RH Behe Quest Ring of the sky Bright Sword Banshee Quest Crown Legs Warlock Quest Knight Armor Teddy Bear Mms and Giant Sword Warrior Helmet 2 Quests com -- 4 Itens Raros POI (Pits of Inferno) The Inquisition Quest. Tem muito mais quest *e items editado entrem e descubram !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio2 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Nome: Flavio otserver IP: 5.8.252.88 Rates: 99999999 Versão: 8.31 Site: nao tem Comentários: ot criado no dia 13/02/2009 ot via hamachi... servidor: flavio otserver senha: 302010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumann 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 OT novinho Yurits 24h!!!! OT via hamachi criado dia:14/02 /09 Sala do Hamachi:Global rox adats <<(Copia e cola) Senha:123 Novidades *magias novas *Casa com mamas novas *Todos itens do tibia global e outro criado por mim *Quest Novas por ex:Super Inquistion quest *Novas vocaçoes e etc... Primeiros players ganham itens,Dinheiro e se quiser Gm..tutor Meu msn:[email protected] para mais informaçoes hehe :eek: entrem no OT vc naoíra se arrepender camas xd OT NOVO 24H Online 24h[abrindo 13/02/09 XP:75 SKILL:100 MAGIC:100 Loot:7 Novidades *Magias novas *Casas novas *Monstros novos *Vocaçoes novos Outifit criados por mim(alem dos outros) e muito maiss OT É HAMACHI:SALA Global rox adats(copia e cola) senha:123 msn:[email protected] ip:5.140.218.92 Sou God Edu no hamachi Primeiros player ganha itens e lvl ou god,gm,tutor Nao vai se arrepender NAO TEM LAG(24H) ESTOU TE ESPERANDO GOGO;) ^^ Hail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerVieira 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 to a procura de 1 ot narutibia .... alguem sabe 1?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasodam 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Bom galera, estou aqui pra anunciar um OT que veio pra chegar! IP: folksotserver.servegame.com ACC: 1/1 RATES : EXP : 30x SKILLS: 500x LOOT: 3x MAGIC: 300x RESPAWN: 1x Sistema de potions em BP por alavanca ou potion unica! Runas 50x! mas em um bom preço Vocaçoes balanceadas. GMS atenciosos e prestativos Bom é isso! espero que gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nightmare21 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Ot fexado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Procuro ot procuro ot com vaga de gm!! Me mandem mensagem privada aqui no fórum!! Não jogo em via hamachi!! Tenho as versões 8.31 e 8.40 do tibia!! Msg me!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamantin 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 OT 8.4 Ip: rato-server.servegame.com OT CRIADO HJ DIA 17/02 AS 23:30 NAO TEMOS TOPS E OS 5 PRIMEIROS GANHAM HOUSE MAPA YUROTS SLAYER !! RATES: EXP 35 SKILLS 200 MAGIC: 135 LOOT: 4 OT SÉRIO E NAO VAI FECHAR !! QUANDO CHEGAR 5 PESSOAS IREMOS FAZER EVENTOS E INVASÕES !! OT QUASE 24 HRS ON !! ENTREM E BOM JOGO !! Ip: rato-server.servegame.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados