felipepilef 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 :yes:olha é assim < mas n esquecam de agradecer > vc tem q ir pra tras se nao, nao entra embaixo do telhado blz ,sua cabeça tem que entrar metade embaixo do telhado e metade fora , OU seja o telhado precisa estar no meio da tela ai e só ir pra frente DEVAGAR E PULAR ( ATENÇAO :SE tdo mundo q joga souber nao adianta ir pra la, entao manerem ai com a boca galera, e mais se a metade da sua cabeça nao estiver embaixo do telhado nem adianta) valeu !!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeBeeR 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Se eu fosse o Galinho13 mandava ele arrumar ou dava Closed... Não da pra entender nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepilef 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 arrumei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Coloque um pouco de cores, de espaço entre os assuntos para a melhor visibilidade, e se tivesse uma imagem ou um video seria bem legal. Eu sei faser iso é muito simples subir no telhado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Melhor coisa pra se fazer pra explicar essas coisas é fazer video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepilef 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 é minha primeira vez nao sei fazer nada disso ai vo gravar umm video me ensinem a colocalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohackizinho 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 :yes:olha é assim < mas n esquecam de agradecer > vc tem q ir pra tras se nao, nao entra embaixo do telhado blz ,sua cabeça tem que entrar metade embaixo do telhado e metade fora , OU seja o telhado precisa estar no meio da tela ai e só ir pra frente DEVAGAR E PULAR ( ATENÇAO :SE tdo mundo q joga souber nao adianta ir pra la, entao manerem ai com a boca galera, e mais se a metade da sua cabeça nao estiver embaixo do telhado nem adianta) valeu !!!!!1 Mano desculpa ae mas eu fiz esse tuto e com Video Ainda! PROVA=http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/547549-glitch-junk-flea-telhado.html CLOSE AKI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebryanxf 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 que topico ruim nuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concuido 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Eu não entendi o que ele falou *risadinha* Nossa, se for para criar um detonado, que faça bem explicado e detalhado, e se puder, com algumas imagens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 E tao facil fazer mas somente com video para quem nao sabe rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 eu particulamente nao entendi nada explica melhor cara coloca um video ou passos a passos explique melhor e como o maligno disse acima so com um video para quem não sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Tópico ridículo e mal organizado!! Eu entendi por que sei subir. Duvido que quem não sabe subir consiga entender. Faça um tutorial com vídeo caso queira tanto ajudar as pessoas que não sabem subir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 e facil e o ficar embaixo da telha olha pra cima , para uma caixa fica abaixo dela no meio e pular se n conseguir va pro lado>> direito >> =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe199826 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pow cade o video:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados