rafa10fut 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · olha gente ja jogo CA a um tempinho mais agr tem algumas veses que quando vou abrir o C.A da um erro can not connect to the server . plese try again or visit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se error Code = -2,10060 :chorando: ajuda aew gente plis ajuda leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 schmitinho 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Olá, nesses ultimos dias tem dado esse errro, pois eles estão atualizadando o combat....Todos as quintas-feira tem atualização so para lembrar. Necessáriamente deveria acabar 12:00, mas devido atrasos ira adiar um pouco.....Se eu souber quando ira voltar eu vou lhe informar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yam159 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Estão em atualização As atualizações demoram por isso foram estendidas O que vai i mais ou menos as 13:00 ou 14:00 Más nao tenho certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 schmitinho 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Voltei... Agora fui ver em outro link da web cheats....Uma pessoa disse que iria volta entre 13:30 a 13:45.Mas nada pode ser verdade ou mentira:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafa10fut 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · bm dia'-' !! valeu pela ajudaa e eu naum sabia que era de quinta pois eu fiko na escola até as 2 geralmente intaum nem fazia idéia mais valeu '-' :yes::smiley: se tivererm + imformações por favor me fale :yes: :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafa10fut 0
olha gente ja jogo CA a um tempinho
mais agr tem algumas veses que quando vou abrir o C.A da um erro
can not connect to the server . plese try again or visit
error Code = -2,10060
:chorando:
ajuda aew gente plis
ajuda leva thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites