Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Erro] instalação C.A BR


ares199lindo
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, estou aqui novamente para importunar vocês haha. estou novamente com um erro no C.A Br cuja qual ja realizei o download diversas vezes em intervalos de tempos e depois da atualização, no começo dava um erro (-60) agora estou com outro erro cuja qual é o: -46 ; e não vejo nenhuma forma para solucioná-lo ainda não tirei um print, mais caso queiram é só pedir, estaria muito grato se alguém soubesse como me ajudar e levaria meu thanks obrigado .

______

AreS~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nao tenho muita certeza mais isso pode ajudar

 

O arquivo de instalação esta corrompido. Há muitas razões para isso ter acontecido:

Soluções:

 

1- Seu sistema pode estar instável, e pode estar interferindo no processo de instalação, reinicie o

computador e tente instalar denovo.

 

 

 

2- Limpe os arquivos temporários do seu navegador (Recomendo usar Ccleaner ou outro programa semelhante:

CCleaner download) e baixe o jogo novamente.

 

Ou se preferir, fazer manualmente limpe sua pasta de arquivos temporários:

 

- Para usuários do IE: clique em Ferramentas -> Opções de internet -> Geral.

Clique em limpar arquivos temporários.

 

- Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas -> Opções -> Avançado. Limpar cachê agora.

 

- Para usuários do Chrome: Clique em Ferramentas -> Opções -> Coisas pessoais. Limpar dados de navegação.

 

3- Seu acelerador ou gerenciador de downloads pode estar corrompendo o download. Baixe o jogo novamente sem gerenciador/acelerador de downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poste os resultados dps de tentar fazer tudo isso quem sabe nao achamos uma soluçao....

 

 

caso nem um funcione manda um tickt pra LUG...

Bem, eu utilizei todas as maneiras ditas para tentar instalar ele em meu computador, e todas elas sem sucesso continua dando o mesmo erro (-46), ja reiniciei o computador limpei tudo que tinha que limpar e refiz para ter certeza, baixei 3 vezes seguidas e nada ... e ja mandei um ticket pra lug eles so falam para mim tentar em outro computador e ainda mais fora de minha rede sendo que não tem como eu fazer isso mais em todo caso... obrigado por tentar me ajudar .

______

AreS~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.