totoni 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · nenhum dos 3 programa passa pela tela do GC ... ='( ou seja aki nao funfa, meu pc eh windowns vista . N creio q estou fzendo algo errado, ja ateh executei como adm e segui certinho o video, deve ser placa de video sei la ='( Mas obrigado por partilhar esta ideia.... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego MCord 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Vou tentar usar! funfa em windows 7? Vo editar caso eu conceguir! E vo agradesser tambem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassMercenario 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · aa vei, fala serio. se todos os topicos da WC fosse assim, problemas nao existiria, muito bem organizado, muito bom. vo faze o donwload e testa, ja edito. mas acho que nem vai precisa. geral ta falando que funciono. ja levo meu thank's eh isso ae :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapanPsy 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Bom Seguinte, Parece que Funciona e tal POREMMMMMMM. Da pra ver que o Mouse quer andar e fazer o comando, Mas..... ele nao entra na "TELA" do GC, só fica no caso no DESKTOP. entendeu ? O Mouse nao passa em cima da tela do GC minimizada, e agora amigo pode me ajudar? Abraços. uP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cheater' 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · aa vei, fala serio. se todos os topicos da WC fosse assim, problemas nao existiria, muito bem organizado, muito bom. vo faze o donwload e testa, ja edito. mas acho que nem vai precisa. geral ta falando que funciono. ja levo meu thank's eh isso ae Carinha q mora logo ali,vc é um genio. Criar um hacker q n é hacker e sim um programa isso sim é algo cara. Obrigado por partilhar essa grande ideia com nós. Obrigado a vcs ! Access violation at address 00409A0E. Write of address 00401000 ALGUEM PODE AJUDAR to precisando muito. caso funfe eu uso a bar e leva meu thx concerteza Baixe novamente e execute como administrador Vou tentar usar! funfa em windows 7? Vo editar caso eu conceguir! E vo agradesser tambem! Funciona em todos os sistemas operacionais :piscadela: @ Arion Obrigado pela ajuda vou por em meu topico para complementar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesoso 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Bicho, estou fazendo todos os passos certinho, mas não ta acontecendo nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Parabéns tópico muito organizado e parece funcional demais. Vou testar aqui, mas sem dúvidas de que esteja funcionando. Continua com o bom trabalho:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Mano na ora que do play no pro o mouse fika loco e nao acontece nd So fika indo dum lado pro otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bylostxd 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Olá mano. Consegui estalar perfeitamente. porem , nao ta funfando na hora que entra no Gc , ja tentei os 2 modos. da um HELP plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamoma 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · O mouse recorder q baixa nao é igual o que mostra no video pq? O mouse recorder q baixa nao é igual o que mostra no video pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · topico muito bem organizado e funcional Creio que seja Fixado se vc por mais cor no tpc como citações e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Muito bom msm ! levou meu thanks ! coloquei meu colar +9 :lol: vlw msm ! tutorial impecavel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Esse Mouser Recorder É muito Bom. Serve para fazer Bot's tb. Brigadao Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpca 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · NÃO BAIXEM Nao Funciona e o mouse ainda fica andando sozinho e nao pega nada automatico seu mentiroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shin-san 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · cara aki nao pega nao fica travado o mause nem se mexe mas so fica assim no gc se eu fasso em outro lugar ele vai normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pastor Goku 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · cara me ajuda pf tentei todos mas so o winmacro funcionou mas quando ponho o nome apreçe ''nao e possivel encontrar o modulo especificado'' pode me xingar qualquer coisa mas so quero meus colares +9:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spade~* 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · MEU COLOCAVA CRÉDITOS HASEO --' ,PRATICAMENTE COPIOU O TÓPICO DO HASEO --' CLOSED:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitSuka 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · muito bem levou meu thanks e tbm está muito organizado =D MERECE FIXO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Aki n funfo fika parado o mouse sem fortalecer Ajuda ae mano me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Aki funcionou ... minha dúvida é ... depois qdo eu voltar pro pc .. como faço pra tirar se o meu mouse ta bugado ;/ ? tive muito trabalho pra tirar depois q experimentei .. existe algum jeito simples pra fecha-lo depois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locazinha 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Aqui não funcionou me ajuda aqui =/ Fiz tudo que está pedindo no tutorial mais o mouse meio que não consegue controlar na janela do Grand Chase, ai ele fica fazendo os movimentos no Desktop e não adianta de nada. Tambem quero saber como faz pra parar depois que começa. Se conseguir m ajudar leva Thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcceidiota 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · vo ver aki^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moysesbrr 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · AFFFFFFF COPITOU MEU TÓPICO VEYYYYYYYYYY Q RAIVA,lambo seu desgraçado,da closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Man fika dicifil vc nao responde as duvidas de ngm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hruga 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · cara ajuda aki n funcional nada tipo o mause n vai pro gc se ele n tha fullscreen o mause fica parado e n vai pro gc, e se tha full scriin o mause n clica na aba do gc dai n fica parado, e no winmacro n da para deichar em branco ajuda aki man:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados