GaiaBrink 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Desculpe falar, mais você esta errado caro GaiaBrink... pois ele só esta querendo ajudar! e ajudo muita gente aqui, não reclame de uma coisa boa para todos. e não é obrigado pagar, você só usa o que pode. caso não queira o One Hit dele, procure pelo Fórum e achar outros hacks. mais nunca levante a mão para julgar alguem... [/font] Caro Luckzinm se vc não reparou esse forum esta cheiu de one hit e eu nao precisei levantar minha mão para jugar :piscadela:. Sei q minha atitude nao foi legal e pesso descupas aos prejudicados mais eu tava nervoso pq botei 3 virus no meu pc e perdi meu tempo pra descobrir q o auto kill nao funcionava ne free menber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraham 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Da bam nesse muleke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhos08 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aki funfouuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fiire! 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Topico bem organizado , e colorido..! O hack funfou Perfeitament..! Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 AE GALERA BODE BAIXA Q N DA ERRO FUNFA E MUIR]TO SIMPLES :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jAuMbh 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Vlw manow era isso que estava precisando funfo aqui no meu pc legalz hihihih ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvlellis 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aki pegou o download testando se funfar editoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemestre 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 pow como faz o dowload disso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCdinho157 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aew baixei aki mano se liga tudo funciona mais o drop nao funciona direito funciono cmg 1 vez =/ tá osso viu :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafiinha15 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :raiva::yes::dormindo::sim::suando::fuma::sarcastico::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rooh Zimmer 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 O hack ta dando como login e senha invalida aki, e o fórum do Danger ta fora do ar, tá funfando ai no de vocês'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus7123 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Boa Funfo diretmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhos08 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SexyIce~* 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Passa login e senha pra entrar nee ¬¬ ' , n consigo me registrar o forum ta oof .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyskate 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 nao consegui resgista key ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavic 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Por min leva Fixo Forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danidex2 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Nao consegui baixar o hack estou decepcionado com esse site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODRIGODSB 2 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/578431-atualizado-11-11-danger-scripts-v11-0-auto-kill-one-hit-drop-muito-mais.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoooo 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Cadê os créditos do ♛ zSrMaster~ e do fórum Danger? Copiou e colou aqui e nem pra por os créditos, meu deus hein! Mas o que importa é que ta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo9090 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 O download pegou aki hje. Hoje é sábado,13/12/10 HORA 20:06 :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: Muda o site do download, coloka sendspace:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Aqui num ta mais funfanduh =\ Buga depois que eu aperto enter :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 8 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 qual bug que dá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teviin 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Hack tá funfando perfeitamente , levou meus Thankz :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafous_add 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 A cara vlw... ja ta agradecida D: mais pena que num tem auto kill . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados