ccmcaio 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Agora sua AK-47 vai ter um estilo do coritiba!!!:nice::nice: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print: Tutorial: coloque o arquivo na pata C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game, e seja feliz!!! Creditos: noisnanet Obs: o chams que estou usando não vem com o mod OBS²: O scan nao pode ser feito pois o arquivo contem mai de 50 mb. Agradece aí, não custa cash:rock::rock::rock: Quem quiser uma G3 vermelha entre em: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/580475-g3-vermelha.html#post2646635 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeBeeR 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Gostei , Pakas só não uso pq sou SÃO PAULO mais vai levar meu THANKS... se fazer um pra mim do sao paulo... Leva outro thanks... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmcaio 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Valeu aí:lol::lol::lol: Vo ve se eu consigo fazer do sao paulo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shift24 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 toso saopailino e viado ne bando de bambi:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeBeeR 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 toso saopailino e viado ne bando de bambi:fight: se eu reporta isso você pode ser banido :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @shift24 Punido por Desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipefmp 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Cara não foi tu q fez não. Coloca os creditos. Foi o O_Matador da NNN que fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmcaio 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 eu coloquei ali em baixo ta escrito Creditos: noisnanet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henoisketa 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 fiko legal mano , mas po sou timão será que vc poderia fazer uma L96A1 ou uma G36E do corinthians? ai sim fikaria hem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados