~GabrielD 6 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Incrivel como alguns usuários sobem de posts rapidamente, tal como este, sei que ele fica na área de video game e tals, mais ter media de 122 posts por dia não é meio desconfiador?? Não tou querendo acusar nem nada, somente quero saber se a área de video game lá conta post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Tipo, tem alguns membros que ganham posts, com agradecer e/ou reports, já que o mesmo conta também, tem como enviar o perfil do membro para analisarmos?! E acredito, que obviamente, a área de VGZ conte posts, tanto que vai ter até moderadores dessa área futuramente! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Bom, ben, andei vendo um membro e tou terminando de fazer um tópico la na parte de reclamações só que de outro e não deste, esse que citei agora clica no "tal como este" que ta linkado pro perfil dele, eu não olhei o dele pois ele tem mtos post e minha net ta lenta dai fui olhar outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Hm beleza, obrigado pelo toque e estaremos analisando. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Não vej oqual o problema de ganhar tantos posts facilmente. Sendo que. Um membro, tambem possui tais maneiras. Como por exemplo, reportar = 1 post / postar = 1 post / agradecer = 1 post Normalmente os membros ganham mais posts reportando. Que no maximo que eu já tenha visto, são por volta de 150~200 posts que um membro consegue pegar por dia, dependendo da situação das areas. Agora não vejo o porque de tal reclamação. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Posts são apenas números. E aliás, os membros que pegam posts rápidos não apenas postam, como também reportam. Fazem sim, uma média alta de posts, mas é que tem tempo e se esforçam para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 É que muitos postam, reportam e respondem dúvidas, de fato conseguem muitos posts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados