vitnho71 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Eae galera mais uma dica minha (ah va¹) Entao pra começar vamo la, Quando tem aquelas atualizaçoes devagares, voce pode acelerar o dobro (na maioria das vez (: ) 1- Quando tiver com o grandchase (na atualizaçao) , va no gerenciador de tarefas (Atalho no teclado: ctrl + alt + del) e va em processos, ache o processo "grandchase.exe" , clique com o botao direito e va em definir propriedades e em "tempo real" ! ai TCHANRAN! num passe de magicas seu gc atualiza rapidamente /o\ Flws espero que tenham gostado D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Olha...! Até um tempo atráz esse método funcionava aqui, agora, deixou a desejar. Depois de uma certa ATT ( Não lembro a data ), o Gc aqui simplismente não atualizava rapidamente conforme quando o método era usado. Bom. Eu acho desnecessário... ( Pra mim ).:chorando: Possivelmente o método funcionará com outros usuários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Não importa qual seja a atualização, o jogo, ou qualquer coisa. Isso aumenta o desempenho de qualquer programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Exatamente isso é uma forma de aumentar o desempnho dos programas, e por consequencia, irá aumentar a velocidade de download dos arquivos. Exceto a internet lenta mesmo... essa nem com a ajuda de Deus resolverá o problema..rsrsrs Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xawder 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 COm minha net lenta só reza brava. Mias vlw, foi um bom post. Vai ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Galera, sinto dizer isso mais agora o aplicativo nao é o metodo mais rapido de atualizar... agora o melhor é CHUCK SPEED NORRIS V1.0! Compre voc tbm (: rsrsrrsrs abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 E bom esse metodo naum e bom mais so que naum funfa mais vlw´s pela tentativa!Abraços! Meu Fã Gosta Do Que Eu Fasso Entaum Uze! Apoia? Apoia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunnim 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 n acelera tanto assim amigo é poquin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmala8 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Gostei do seu post Legau seu post acelero 90% no:smiley: meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoteK 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Vlw mano o meu atualizou rapidao :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colapsso 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Vlw cara aki atualizo mo rapidao 100% mais rapido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richens 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibson1 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 no meu caso, Funcionou a velocidade da atulização teve um aumento de 47% vlw:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinob 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Eu acho desnecessário... ( Pra mim ). Possivelmente o método funcionará com outros usuários. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Essa é a tecnica + velha que existe para melhorar o desempenho de programas, eu já sabia + vlw por compartilhar, tenta botar umas SS para uma boa compreensão! Eu n sei como tem gente que n sabe disso ainda, + pd ajudar bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados