MiguelGz 66 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · WebPCheats Trainer GCBR 16.0 + New Super StageCleaner 100% 11/11 sem error É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios : Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos Credit MiguelGz - DarK_KinG thx Horus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aristonmagonegro 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · já baixei agora é só ver se vai funfar!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · -Old... Too Old this Topic Man.. mas parece que tu mecheu no Trainer. ¬¬' Não custa tentar... -Pega em Win 7 esse? *Answer: Testei e dá o mesmo esse do ultimo Trainer, perece que tu não mecheu muito nele não. =/ @Edit. Manow, esse hack há gerações vem tendo problemas com Windows 7 e também não vinha sendo atualizado, portanto não custa nada por antes do tópico ou no final se você arrumou, tentou ou dexou o erro e se testou ou precisa que testem. Esse Trainer é muito bom mesmo, uma pena que não possa usá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Como Sempre Esse Belo Treiner Em Uma Nova Versão... Funcional E Tópico Bem Organizado! Levou Meu Thx... Thx Por Compartilhar. Web Cheats Forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · primeiramente: fala baxo suave segundo: para de ressucitar esses tópicos inúteis fmz terceiro: para de ser noob quarto: vou mandar isso pro administrador vc ta fudido quinto : melhor correr logo se n vc pode toma warm troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · primeiramente: fala baxo suave segundo: para de ressucitar esses tópicos inúteis fmz terceiro: para de ser noob quarto: vou mandar isso pro administrador vc ta fudido quinto : melhor correr logo se n vc pode toma warm troxa Por que reportar? Em?? Num to vendo nada de errado Testei e funcional por que reportar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herfastos 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Algume Cobaia On. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede_dede 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · tEM dROP @.@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BulkD 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Estou com problemas com os banners... :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-owned- 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Cara O GameGuard Foi Atualizado e Tbm Tem MILHÕESSS De Tópicos Desse Hacker Então Não Fica Postando Coisa Só Pra Ganha Thanks ... Lolz..You Faill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerNetc 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · primeiramente: fala baxo suave segundo: para de ressucitar esses tópicos inúteis fmz terceiro: para de ser noob quarto: vou mandar isso pro administrador vc ta fudido quinto : melhor correr logo se n vc pode toma warm troxa AHSIUHAISHAIHSIH EURI' O carinha que se acha '-' @Topic Olha cara aqui nao funfo :S Mas valeu a tentativa! Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsok08 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · ate hoje nao sei usa esse hack:(:confused: alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Ahhnnn ? Ainda postam esses topicos velhos D: eu postei um desse faz muito tempo e ainda estão postando *-* LOL -n @Old NQVB! -conecrew!x 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrickwad 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Tem Heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prloirinho 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · ele funciona siim mtt ta de parabens aee carinhaa :lol::yes: é so pretar atenção no tutorial q funciona ele deu um EDIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rama1990 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · vo se funfa galera se funfa leva meu tanks PS:desculpa esse nao deve ser o lugar certo pra essa pergunta mas alguem ai sabe o q eu devo fazer pra upar meu pet no game squiby????? :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhonarutinho 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Aki Nem Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudinhobest 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Awe disculpa mano maiso hack é bom só q vc esqueceu de arruma o super stage cleaner em ellia naum ta indo direto pro mestr e se vc tenta coloca a fase buga arruma isso ai ja agadeci pelo hack mais arruma la plis é tudo ki eu uso desse hack é o super stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Ja Vi Tópicos Iguais A Este MAis Parece Estar Modificado Então Nao Custa Tentar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconsm 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · isso serve pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betkbetXD 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Funfaa baixem recomendoo mas não sei se pega na nova missao mas em outras funfa q uma beleza!!! só uma coiza.... eu lembro que esse hack paro de funfa faz um tempaao :risada: como voce conseguiu edita-lo? 'o' boaa!!!:festa::aplauso::festa: mas uma coisa ... pq npega o fortalecer fast? logo o fortalecer fast?! :raiva: emfim... vou esperar atehh 1:00 pra ve se pega na nova missao e edito :sim: mesmo se não pega leva meu THX :piscadela: OBS: >>>>>:fuck: :fight: pro emo ki citou: primeiramente: fala baxo suave segundo: para de ressucitar esses tópicos inúteis fmz terceiro: para de ser noob quarto: vou mandar isso pro administrador vc ta fudido quinto : melhor correr logo se n vc pode toma warm troxa eee uma duvida... oq é "warm"?? nunca ouvi dize... hm....... ahh vc quis dizer WARN!!! hauhauahuahuahauahauh jumento! ______________________ Meus Chars: Elesis/Justiceira LV. 45 (A-) Lire/Nova LV.45 (A-) Arme/Arquimaga LV.45 (A-) Lass/Retalhador LV.45 (A-) Ryan/Executor LV.57 (A+) Ronan/Inquisidor LV.45 (B+) Amy/Superstar LV.45 (A-) Jin/Iluminado LV.45 (A-) Sieghart/Avatar LV.45 (A-) Mari/PolarisLV.45 (A) Dio/Profano LV.38 (B+) MEUS USERS :tong: :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotYou 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Man ressusitar topicos é = 1 Infraçao e fechamento do topico.. Nao ressusite topico num (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Pessoal...! Parem de dizer que o tópico foi "Ressuscitado". Pois o mesmo foi criado " Ontem, 09:22 PM ". Nem se passaram "2 semanas" :sarcastico::sarcastico: @Topic Todas as vezes em que eu baixei o Trainer ele sempre funcionou. Nunca me deixou na mão. Realmente, pra mim, é o melhor Trainer atualmente. Várias funções ótimas. Recomendo a Todos.:yes: Parabéns aos criadores do "Trainer" e a você, MiguelGz.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnjd 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · to com duvidas qual opção eu marco para one hit auto kill e etc... alguem pode me dizer? :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akabane-chan 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Engraçado que esse pessoal fala que o tópico é velho mas pelo visto são burros ao ponto de não saber olhar a data do tópico ou ver a versão que atualmente é 16.0 e como já era de se esperar trainer funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados