spawn96 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Meu Combat quando eu logo diz que o arquivo do cliente esta corrompido e quando eu consigo entrar a arma nao atira Agradeço desde já sua ajuda. Obrigado :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caionsc 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Meu Combat quando eu logo diz que o arquivo do cliente esta corrompido e quando eu consigo entrar a arma nao atira[/size][/color][/font] Agradeço desde já sua ajuda. Obrigado :nice: ou vc baixou um mod mal feito, ou vc tentou fazer um mod que nao deu certo, ai da esse erro ou vc excluiu sem querer uma rez... procure saber qual arquivo que vc modificou ou se esta faltando algum!!! e baixe o original ai nesse link em baixo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/491023-combat-arms-modding.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wellisonWAT 5 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · a frase o cliente esta corrompido sem aparece aqui de vez em quando e normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Quando aparece "cliente corrompido", você deve fazer o seguinte: 1. Vá em C:\Level up! Games\Combat Arms; 2. Exclua a pasta GAME; 3. Baixe ela novamente aqui: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 4. Exclua a pasta HShield; 5. Execute o Combat Arms. Ou Resintalar, recomendo o link UOL: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Recomendo o segundo procedimento, pois o primeiro não é 100% funcional. Abrç'z. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JVX 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Baixe o conteúdo citado pelo Ice~*, mas lembre-se de nunca usar um gerenciador de arquivos, ele pode baixar o client corrompido e por isso dá error as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
spawn96 0
Meu Combat quando eu logo diz que o arquivo do cliente esta corrompido e quando eu consigo entrar a arma nao atira
Agradeço desde já sua ajuda. Obrigado
:nice:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados