PoweR BoLT 97 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 v1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 20 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cara essa BG ficou perfeita. Cara eu tinha visto essa stock em algum lugar, você fez milagre. Ilu perfeita, Está de parabéns. Ótimo tratamento! Continue sendo esse ótimo Designer. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiko_ca 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Nicely done guy ! FDP ta louco d+ *-* ,as eu prefiro a p&b '-' da pra eu de avatar ? *-* a iluminação da v2 ta meia sépia, nao curti isso, mas p&b ownou ! congrats for you gay :D *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Nussa Q efeitos heim ... parabens muito perfeito elas ! BG e efeitos bem Casados ! Faltou uma Tipografia Pra deixa 100% ! mais PARABENS ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 não cara tipografia fica zuada aí pois o espaço está todo usado, não tem uma bréshá até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados