macfox22 23 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 WhooK v1.1 Para resolver o erro Initialize Data Failed, basta instalarem o patch antigo e pronto. Primeiramente instale esse patch na pasta do WYD BR - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida instala este - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois coloque este config.bin na pasta do WYD BR para poder jogar em modo janela - DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você usa o Windows 7 ou Windows vista executa como administrador . Quando executar o nwhook, de SIM nos 2 erros que aparecerem ! Comandos Funcionais;: #vender lac ID_DO_NPC - Vende os lac rapidamente nos NPCs. #vender ori ID_DO_NPC - Vende os seus oris rapidamente nos NPCs. #wallon - Ataca através das paredes #separar lac - Separa seus pacs de lac #separarori - separa seus pacs de ori #soulon - Ativa o buff Soul #skill - Usa a skill solicitada #indexon - Coloca o indice do cliente no tab dele, usado para o Party Hack #macroupon - Ativa o macro #rangeon - Ataca monstros a longa distancia #buffhack - Use qualquer skill de buff em outros personagens. #chat ID_DO_PERSONAGEM #fakeitem ID ADD1 ADD_VALUE1 ADD2 ADD_VALUE2 ADD3 ADD_VAUE3 #party ID_DO_PERSONAGEM NICK_DO_PERSONAGEM - Entra na party com o index #opencargo - Abre guarda cargo em qualquer local #mounton - Ativa a função Mount Créditos: FakeDebug Team Macfox22 HACK FUNCIONAL SIM(FOTO ATUALIZADA) vou atualizar essa foto de 30 em 30 dias. 1º Desistale seu WYD 2º Delete a Pasta do wyd Localizada a Arquivos de Programas/ongame/wyd 3º Instale dinovo,e deixe atualizar ate a versão 7.558,não deixe passar disso. 3º instale o patch 7.559 , 7.560 e 7.561 4º jogue os arquivos la dentro, e execute sempre pelo nwhook e nunca pelo launcher ! Windows XP = execute direto. Windows Vista = execute direto ou como administrador. Windows sev7n = execute sempre como Administrador. Mesmo assim persistir o erro, utilize meu mult client insade. Tutorial => http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/540351-wyd-multicliente-7-561-extras.html <= Funcional. Visando sempre : Faça seu proprio SCAN antes de vir tentar me Criticar ! CRITIQUE CONCIENTE DE QUE VOCÊ FAZ MELHOR ! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FloralDream 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Vou testar ja edt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamerex 3 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 manin sera q da para monta um video ae como instalar e abrir e como mexer nele e etc pf n to dando conta aki se poder agradeço desde ja vlw ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEMOOONN 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 aque continua o mesmo erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivicezari 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 como eu acho o attributemap.dat pra baixa aki ta dando este erro ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 13 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Galera é so seguir o tuto certinho que sim ele funfa ! eu uso ate hoje de boa mesmo,credito é do fakedebug (mais eu mechi um pouco no cheat dele) ai funfa ate hoje ! E amigo @Vivecezari como eu acho o attributemap.dat pra baixa aki ta dando este erro ajuda ai 1º Desistale seu WYD 2º Delete a Pasta do wyd Localizada a Arquivos de Programas/ongame/wyd 3º Instale dinovo,e deixe atualizar ate a versão 7.558,não deixe passar disso. 3º instale o patch 7.559 , 7.560 e 7.561 4º jogue os arquivos la dentro, e execute sempre pelo nwhook e nunca pelo launcher ! Windows XP = execute direto. Windows Vista = execute direto ou como administrador. Windows sev7n = execute sempre como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 WhooK v1.1[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para resolver o erro Initialize Data Failed, basta instalarem o patch antigo e pronto. Primeiramente instale esse patch na pasta do WYD BR - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida instala este - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois coloque este config.bin na pasta do WYD BR para poder jogar em modo janela - DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] Créditos: FakeDebug Team[/size] HACK FUNCIONAL SIM Visando sempre : Faça seu proprio SCAN antes de vir tentar me Criticar ! CRITIQUE CONCIENTE DE QUE VOCÊ FAZ MELHOR ![/center][/size] Bonito, download de arquivo .ZIP e scan de .EXE?? Poste o correto fera, se não tem nada errado não há o que temer correto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Os scans não se batem. Por favor, faça o scan correto no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você tem 24horas para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe80 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Esta limpo o arquivo , so que da erro na hora ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ui Funciono aki na boa lek....Mais digame ae .........Como que ativa o SOUL ? eu coloko soulon e parece que foi ativado mais Nao Acontece nada n Fika HP ALTA NEM MP continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitinh 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 O Scan Está em .Exe porque só tem um arquivo na pasta zipada! Vou testar e já Edito! ----//EDIT//---- Okay, eu instalei os 2 Patches, Colei o Config.bin na pasta e depois o HooK, mas ele pede 2 arquivos "Config.ini" e "AutoDrop.txt" E mesmo assim dá "Initialize Data Failed". H A L P - M E ! ! T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Amigo se você Usa o Windows 7 ou Windows vista executa como administrador . continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 13 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Para ativa o soul vc precisa digitar #Soulon , e se buffa com quallquer magia mais o soulhack s o funfa se vc tiver 8º skil ! E Caro amigo @' єdu ™ O Scan se batem sim, meu pc nao abre o site virus total , qndo abro o site avisa Not Found Eu peço pra galera fazer proprio SCAN também se possivel ,por precaução ,e todos que baixaram virão que o arquivo LIMPO de virus e que funciona. _____________________________ Desculpe se esta errado , pq o arquivo esta em rar/zip e pra mostra como é limpo eu postei o EXE do arquivo , mais vou concertar ! Edit~~ Concertado ^^ esse final de semana vou estar OFF pq vou viajar, algum mod se tiver algum erro espere ate segunda feira que eu concerto, nao da closed nao ! vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 2 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 esse ai, é old, vc usa, ativa uns comando, alias, nem funfa direito, anda um pouco e vc é disconectado =D NAO FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junynho16 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 funfo mais acionei invon fastkil,fui atacar deu dc fui mover com move fexo o wyd totalmente bugado esse whook nem vale apena baixar corre o risco de ter aquele virus q depois de tres dias ele exclui um arquivo do windonws melhor postar um video ai q deu certo frmz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleozleo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o que é whook? e para que ele serve?? se puderem me digam!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agrododo 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ei eu loguei ativei os hack fui mata 1 mostro e levei ban 3h e tentei em 3 acc e deu o msm oq eu fasso agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 bom tem comando que não deram mesmo como Fastskill,move,moved,invon,speed atk. eles dão dc e block de 3 horas, mais dps libera a acc eu uso mesmo pra #opencargo e #indexon e dps pego o index e escrevo #party 666 Player (são exemplos) E entro no grupo ! Não deleta o windows pq não é Treiner ,e não é do SUPERNOV4 ! nao tem virus malicioso so o de compilação mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
download2 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Nao pego aki aff da 2 erros q vc falo pra clicar em sim depois da 1 terceiro data error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google2 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 funfando c e phod manimmm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitinh 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 é, meu erro é igual ao do @download2 :( Aguardando solução :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piupiu987 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 queria saber como n tomar dc quando usa o #allon sempre q eu uso critical ou speed tomo dc logo em seguida...alguem sabe como corrigir isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fry 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 tem auguma diferença se for no wyndows XP ?? vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O nwhook rouba accs>.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 @fry Não tem diferença pq quando lanço eu usava windows XP ai eu cançei do XP (dei um pau nele) coloquei o windows sev7n ! ^^ @italo57 kkkkkkkkkkkkkkkk, nunca roubou acc's cara, você me conhece aqui no forum ^^ não venha tentar estragar meu nome, nem meu trabalho :D so ler o topic que sai tudo certinho ! tenho print de hoje 22/11 que ainda funciona o cheat nWhook tem comandos que dão dc sim pq são comandos de versão BETA ^^ mais relaxem não da BAN de 3 horas mais não ! PRINT DE PROVA QUE FUNCIONA COM A MINHA ACC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados