samuelbar 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · lol o meu deu intialized data failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoilove 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Nao pega -.- Meu Msn E ESSE AE SE VC PODER ADD E ME AJUDa MSN :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FloralDream 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · funcionando aqui tava dando inicializad failed ai baixei um outro pach e editei umas coisas na dll ta pegando mas sei todos os hacks funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mysticaloki 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Ta dando os 2 erros e o data failed! FloralDream você poderia nos dizer como você solucionou seu problema? Aposto que ajudaria muitas pessoas! ------------------------Edit------------------------ Nos downlaods nao veio nenhuma DLL, que DLL você editou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platnum 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Aq vai tudo certin ate na parte quado vo ataka um montro deu dc, depois fui tenta loga denovo e apareceu "Sua conta foi bloqueada por 3hrs pelo uso indevido" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Bom galera, #invon ,#speedatk, #move, da ban :\ infelixmente eu uso mesmo é #party ,#fakeitem ,#opencargo ai eu quiz dividir com vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · @italo57 kkkkkkkkkkkkkkkk, nunca roubou acc's cara, você me conhece aqui no forum ^^ não venha tentar estragar meu nome, nem meu trabalho :d so ler o topic que sai tudo certinho ! Tenho print de hoje 22/11 que ainda funciona o cheat nwhook tem comandos que dão dc sim pq são comandos de versão beta ^^ mais relaxem não da ban de 3 horas mais não ! Print de prova que funciona com a minha acc ! veio rouba sim nwhook roubou + de 200 acc e seu scan e o mesmo virus do nwhook q roubava acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viana050484 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · funcional sim!! Mas tomei ban de 3 horas ontem por usar ele. Tipo. Usei o onehit kill e o range e foi de boa. Mas qdo usei o #allon tomei ban na msm hora. DC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Bem eu nao confio inda + sabendo q a funçoes boas dao ban vamus ver dps nao adianta chorar se da ki algusm dias ngm falra q foi roubado neh vamus v er ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · aí, soul on, nao funfa, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dercilio 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · aq em casa o hk ta ok ... sem virus ... uso o AVAST5 . . . . vlw aee MACFOX22... agora sobre o soul ... vc ja tem q ter a magia mano ... qm ja tem o soul sab como ele demora pra recaregar ... aq em casa aooo inves d bufar a magia ... eu uso sempre o #soulon aee eu nao bufei a magia ainda ... entao assim q o soul acaba eu ja uso d nov ... e ele funfa ... AMEI...^^ haushaushaus aq ele ta funfando sim ...quanto aoos ban... OU galera ... vamo ser conciente o hk e pra ajuda + tbm nao vamo abusar ne ...vai upar pooo o top do hk e o #party e e o q eu + uso no deserto ...entra em um grupo sem ser convidado e o MAXIMO... . . + uma ves vlw aee FOX levou meu THANKS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin403 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Bom pessoal eu baixei oque foi dito no tuto não foi encontrado nenhum virus os comandos deu para perceber que funcionan bem mas so tem um pro eu usei umas das minhas contas facks mas ao utilizar um dos comandos(#wallon) levei um bam temporario, espero ter ajudado, mas precisamos de correção nesse novo e futuro woock!!Antes de mas nada parabens pelo tuto!!!Macfox22 e da correção Gabriel.D!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · isso e virus perdi uma acc pra essa poha ae maldito fdp q posta virus --´´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fm-delicia 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joliavila 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Ae man o hack funfo legal.. Vlws ai mas tem alguns comandos q quando ativo da dc.. como #fastkillon #wallon Tem como ajuda ae ?? Flws Ae man o hack funfo legal.. Vlws ai mas tem alguns comandos q quando ativo da dc.. como #fastkillon #wallon Tem como ajuda ae ?? Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan000 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin403 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Eu ja testei os arquivos estão limpos mas ao utilizar qualquer atribudo do woock vc leva um ban de 3 horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · MacFox para nao levar ban descobri o jeito vc tem q configura o whook para usar outro simbolo ao em vez de # Se vc fez ele nao deve ser tao dificil leva em conta isso^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loco2244 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · faz outro scan certo pf ! eu fiz um outro aqui apareceu 4 virus e nao concide com o do teu scan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano23 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · emfim: funfa ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Para todos que me criticam: obrigado por estar aqui fazendo parte dessa democracia vc tentando mi fuder, e quem realmente quer algo da vida Ajudando a me erguer ^^ O hack é ruim ? sim ele é faze BETA. comando que dão dc ? sim. não todos ^^ comandos que fufão; #soulon, #skill , #party (para invadir grupo), #indexon (Para pega o index e invadir grupo), #rangeon, #fakeitem. Os demais não funcionam. Galera eu postei meu scan daqui. não sei se ta certo ou se ta errado Como eu coloquei no final do post se possivel façam seus proprios SCAN's ^^ Se não gosto do cheats por favor não use ^^ a botão sair é serventia do Forum ^^ Se gostou agradeça e disvulgue, em breve teremos atualizações boas Que fucionarão todos comandos. Inquanto isso é so isso que tenho a oferecer a vocês. Cheats nunca será patched avisando, e esperando o WYD atualizar definitivo e postarei cheats definitivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platnum 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · como usa esse fake iten? ele muda o add ?- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswer43 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Galera so n usa o #invon logo quando bota esse leva ban o speed vc leva dv quando ataca um mob so funciona o range mesmo ja ajuda .vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamulth 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · O HACK FUNFA SIM SE QUISER EU TO NO SEPHIRA 2 AGORA MESMO MEU NICK EH Toldo EU POSSO ATÉ DEMONSTRAR SE QUISER EU TO USANDO ELE AGORA NUMA PT EM DESERTO SE NAO FAZEM MELHOR NAO CRITIQUEM POR FAVOR . --=----edit----=-- quero saber tambem oque o fakeitem faz vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicoia 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ai mac otimo trabalho kra funfando d boa aki, sem virus... Kem ta reclamando vai lá e fas melor intao -.-'' Eu so keria sabe como funfa esse #fakeitem , pra q ele serve, como usa e etc... se pude ajuda aee vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados