macfox22 23 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · @[email protected] Não precisa mentir ^^ @boladex Coloco na versão 7.561, e jogou a Config.ini na pasta ?? tenta ^^ se não der, esta patched ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-venge- 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · esse ai ja ta patched baixem por esse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 8 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · @venge posta scan junto se nao e kl aki ta dando um erro de config.ini e de autodrop.txt e de initialize render failed mesmo instalando os patchs antigos em ordem e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byob17 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · kkkk trojan viw vai ser hackiado recomendo n baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachornicle 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · HAHAHA seus bandos de noob aposto quanto vcs quiserem que o whook nunca mais vai voltar a funcionar bem feito seus merdas nao tem hack eficiente pra fazer o whook funcionar mais bem feito kekekekeke vcs se ferraram otarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Não está funcionando. Data Failed do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · @gusmanxdd Erros que aparecem quando executado é normal, click em sim nos 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 8 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · @macfox22 da erro initialize render failed ajuda mesmo instalando os patchs nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · @gusmanxdd deve ser da atualização, vocÊ tem 2 modos; deixa atualizar 100%, depois instala os patch's para volta a versao coloca o Config.ini, e executa o nwhook. ou você; instala tudo dinovo atualiza ate versão 7.558 intala os patch's coloca a Config,ini e executa o nwhook. pronto, erros concertado. :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looh006 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Aqui tinha dado serto ate eu ser disconectado do servidor agora aparece a mensagem 412? banned? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARVESTHALO 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Por acaso se eu kiser colocar o[sn.bin servlist.bin] do supreme destiny ai pra ver o itens em portugues eu posso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1478 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · cara nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · @looh006 Ban de 3 a 4 horas. @HARVESTHALO Não pode, pq cada wyd tem uma versão diferente supremy destiny é um sistema diferente vai reconhecer como cheats, e la o sistema nunca atualiza direito :S @arthur1478 Não sei pq não tá mais funfanfo com a galera Ontem e hoje eu tava jogando na minha conta nova. ___________________________ Pra quem não consegue jogar com wyd normal Use meu mult client => http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/540351-wyd-multicliente-7-561-extras.html <= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joliavila 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/650597-whook-7-563-br-funcional-original.html MacFox, testa esse whook ai pra ver si da pra usar ou tem algum hack nele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123guiguga 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · aki pego de boa vlw pela ajuda manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jow2BR 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · dúvida Funciona Bem na versão mais nova? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FloralDream 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · testado e aprovado aproveita galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo12pa 3 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Criei um cheat aki pra tirar scrren shot Melhor dizendo um programa pra tira scrren de quando vc morre dai fica o nome do cara q te mato na screen! Add msn qem kiser ele:[email protected] Avisando com antecedencia n sei bota no 4shared pra download mais varios amigos testarao e gostarao! Kem kiser so add ABRASSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · O Scan Não bate X.x' Arruma ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCOS_MACIEL_18 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · macfox como faço pra poder usar no seu hook o eraseon logon readautodrop pra eun deixar maxro e dropar so itens desejados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lndank 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · sorry pelo flood, mas olha o que eu vi no site do WYD hj: MacFox GRADE-X o.O será q foi pelo hook ou por outra coisa?? pessoalmente já cansaram de falar q iriam me denunciar pelo uso de hack e tal, mas nunca deu nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinodaLP 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Faz um video ou posta as fotos do tutorial, ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalybu 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Vlw velhinho apanhei aki, mais depois deu certo, so o gold ki ta fods, tudo embaralhado, levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · bom amigos, meu nick não é MACFOX. na verdade eu uso DefounTx, e la sim eu tomei GRADE X, pq ? criando hack's novos e não por usa esse aqui que ainda está FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nearbundabranca 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Cara, funcionou perfeitamente aki mas nun conseigo entrar na party dos cara... como faz? eu ja digitei #party e o nome dele mas da Velores Inválidos.... ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados