Yuri. 13 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Olá membros. Novas imagens divulgadas pelo BlogNaver. Nome do Projeto: Projeto Destino Inevitável Data: 09 - 12 - 2010 (Project IF) Destino Inevitável. Tradução: "Por que você voltou Duel .... ... ... Quem é você?" "... É Elyos? ... Acho que não ...!?" tem algo diferente ... "Lass? Rodada Lass? Eu descobri Duel Con Zeke (Duel Pone Zec Avenger). Quatro nome completo que eu quero saber." "Quem é seu pai?" Gorgos Vs SiegHart. Um carro apareceu, a guerra ... Guerra esquecida ... Seu contra-ataque começa Lass Elesis e Sieghart + vs Dio vs dyuel Em O retorno de um homem que desapareceu __________________________________________________________ Agora minha Vez...!:bocejo: Bom. O que essas imagens estão nos dizendo? Pra mim, ainda é um "mistério". Comentem a Respeito!:conversando: Créditos: BlogNaver pelas imagens; GCTW pelas informações Traduzidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Legal ^^ de qual site tu pego?? PArabens abraço abraços O que significa isto em cima da imagem??? disabled concept prototype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logankasxdx 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 cara mto show essa imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Muito interessante, ficou muito bom a traduçao, acho que entendi puca coisa mas mesmo assim, um misterio ótimo tópico Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 eu acho que o duel e o pai de lass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Gostei da imagem do Gorgos, o que seria ? já houve reformulação em vermécia, nao creio que seja outra... rsrsr ele já é um mascote do GC... Nao faço ideia do que pode ser... rs lucks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Olha... Tá um "Quebra Cabeça" mesmo. Acho que essa suposta imagem com o Título " Gorgos Vs Sieg " deve ser algo que estava faltando em sua história... nem sei! Tá um mistério mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 É também acho, que Gorgos vs. Sieghart, deve ser sobre mais umas das inúmeras aventuras do Imortal. Quanto as outras imagens, só me resta dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Da até uma emoção :rolleyes: Não vejo a Hr de descobrirmos oque realmente se trada essas imagens... Vlw por compartilhar. E não esqueça de trazer +. ate+ vlw :rolleyes::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminio003 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Pode ser o duel que revive o gorgos,muito mais forte!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Estou Pensando Seriamente que o Dio fugiu de Seu pai que talvez Seja o Duel e eles vão se Reencontrar em Alguma missão e alguma Hora o Duel de seu Poderes para o Dio Mas agora só basta Esperar dia 09/11/2010 para descobrir esse Misterio do Projeto IF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 OMG!!! bom também não faço idéia do que seja mas creio que alguém vai voltar(pode ser um novo char ou tenha a ver com a nova missão de arquimidia) e essa pessoa sabe algo sobre o passado do Lass e Duel vs Dio pode ser por causa da nova missão enquanto a 3 imagem não faço idéia do que seja Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Bom nas imagens tah escrito que é um projeto que foi descartado então acho que não adianta discutir sobre. ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 talvez o do gorgon seja uma das inumeras lutar de sieg acho que duel é algum parente ou conhecido de lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix09 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Amigo,o topico está excelente mas vou falar a verdade : EU BOIEI ! a unica coisa que eu entendi foi a sua assinatura xD,mas ficou muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Depois que li isso, acho que não sei o que é GC... Pra mim gc era um jogo, não um Mistério '-' Não entendi nada também... Se alguém fizesse um tópico explicando essas coisas todas seria interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Eu não entendi nada, mas o tópico tá bonito e organizado! HUAIHEOAUHEHEAUOH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Boa mano , já tinha visto essas imagens mas ainda não tinha tradução...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Gostei Bastante do Topico,Só não entendi muito bem a tradução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Eu acho que o Dio é Duel concerteza, então um irmão dele ou o Duel pode ser um pessoa da mesma raça do Dio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Cara eu vo te dizer uma coisa Você e a minha expiração :rs: Serio olha isso seu tópico perfeito :aplauso: cores certas e muito organizado :rock: me orgulho de se seu fan :coracao: Parabéns! Sobre o tópico Muito doido isso sieghart vs gorgos :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Amy. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Acho que ele pegou a imagem do site gctw.tk (tgcoficial.webnode) la posta todas as att do gc ______________________________ Metas [X] Ter pego full chars de GP [ ] Ter all Chars (So falta o Zero) [X] Ter char +60 [ ] Ter Full 4ª Classe (so falta Arquimaga) [ ] Ter Full char +40 [X] Ter pets de cash e de PT evoluidos [X] Ter pets de recompensas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@ [D]eath ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Tb Acho, E um Grande Misterio, Acho que varias tem aver com o Gc Chaos. Valeu Por ComparTilhar Levou meu [+] Abrç'z Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contvj 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 @ OffTopic Aonde que voce achou isso pode dizer ? rsrs. @Topic Muito organizado,colorido, e com algumas fotos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billionary 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 A Primeira Imagem pra pra ver que é o Duel com o Lass , Deve ser uma Luta entre os 2 a 3 é o Gorgos Gigante, Só que pareçe q Ficou + Forte, Deve ter Virado um Novo Boss ' Legal as Imagens, Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados