kevinpok 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 me ajudem ja tenho o ot pronto e tudo mais o mlk q ia me dize como dexa on falo q num sab com net compartilhada:fight::chorando::fight: E põe os comandos dos GOD tipo pra cria pokemon ja morto e coisa e tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhas_vr 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Pra deixar on, e só usar um camuflador de Ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kevinpok 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :aplauso: mas uq e camuflador de ip:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas8lima 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 camuflador de ip cara acho q o melhor e o hamachi Link do hamachi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kevinpok 0
me ajudem ja tenho o ot pronto e tudo mais o mlk q ia me dize como dexa on falo q num sab com net compartilhada:fight::chorando::fight:
E põe os comandos dos GOD tipo pra cria pokemon ja morto e coisa e tal
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados