LuigiChase 4 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Tópico Ressuscitado. Logo será Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 o drop hack não ta aparecendo a opção pq?[/color][/size] A nova versão não tem mais o Drop Hack... Eu vou atualizar as fotos logo logo... Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Bom topico pode ajudar a queles que nao conseguiram mas o auto kill e so para os vips ou pode usar todos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Bom topico pode ajudar a queles que nao conseguiram mas o auto kill e so para os vips ou pode usar todos?? Essa nova versão só tem o One Hit para membros não-vips... Mas logo eles atualizam denovo, quem sabe não colocam alguma coisa nova =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhdgvhcbv 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Testei Mais Com Essa Account Claro Que Só Está Liberado o One Hit, Ficou Organizado Levou Meu Thank´s Pelo Esforço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Testei Mais Com Essa Account Claro Que Só Está Liberado o One Hit, Ficou Organizado Levou Meu Thank´s Pelo Esforço...[/size][/font][/font] Claro... Eu não tenho uma conta VIP pra deixar aqui né... =) Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlipimx 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cara nem esquenta , com certeza ajudou. testado e funcionando , vlw :risada::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cara nem esquenta , com certeza ajudou. testado e funcionando , vlw :risada::yes: =D Valeu parcero dsahuahudsuhadsuis o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis2k 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 cara nao rolo nao ta dando dowload dis q ta indesponivel :S e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xotanarola 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 veio o meu n funfa faço tudo certinho ele entra no jogo mais o hack parece ke n e ativado quando eu entro no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wecoco 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Link indisponivel :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandonp 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 da erro quando eu clico em entrar EDIT: APARECE AKELE ERRO DE ENVIAR RELATORIO DE ERROS É UMA BOSTA NGM TEM UM HACK Q PRESTA E A 4FRIENDS N FAZ MAS NENHUM HACK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juberudo 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Realmente down ta indisponível! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xotanarola 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 cara mesma coisa ate agora continuo tentando e nada de funcionar to tentando desde ontem e nada ainda ajuda eu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandonp 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 da erro quando eu clico em entrar EDIT: APARECE AKELE ERRO DE ENVIAR RELATORIO DE ERROS É UMA BOSTA NGM TEM UM HACK Q PRESTA E A 4FRIENDS N FAZ MAS NENHUM HACK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 cara nao rolo nao ta dando dowload dis q ta indesponivel :S e agora? Cara me desculpe, mas voce veio reclamar... Voce leu o tópico? Cara, a solução pra isso tá no próprio tópico. Da próxima vez leia o tópico. Link indisponivel :( Leia o Tópico que voce verá a solução. ¬¬ Realmente down ta indisponível! Leia o Tópico que voce verá a solução. ¬¬ da erro quando eu clico em entrar EDIT: APARECE AKELE ERRO DE ENVIAR RELATORIO DE ERROS É UMA BOSTA NGM TEM UM HACK Q PRESTA E A 4FRIENDS N FAZ MAS NENHUM HACK ? Isso não tem a ver com o hack amigo... E o 4Friends scripts, pois é, que pena que não fizeram mais ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xotanarola 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 isso funfa no 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 isso funfa no 7? Sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoros 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cara O Download nao da fikei 1 hr tentando no f5 kksshaushauh serio deu 1hr xD macro xD Se Arruma aew leva o thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xotanarola 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 po veio inton n sei o problema pk n pega aki c funfa no 7 aa veio seila ser ake meu pc deu problema por causa do hack? o gc entra normal sme nen um problema mais o hack parece ke n foi ativado e agora ke eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cara O Download nao da fikei 1 hr tentando no f5 kksshaushauh serio deu 1hr xD macro xD Sim cara ta estranho pra k7 eu tbm deixei macro pq tava demorando muito... Isso acontece qd é muita gente acessando... Mas faze o que, uma hora vai dar né cara... Eu sei que isso funciona, sempre faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cara O Download nao da fikei 1 hr tentando no f5 kksshaushauh serio deu 1hr xD macro xD caramba 1 hora a minha foi de primeira so apertei F5 1 vez e entrou normalmente kkk coitados sorte em ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoros 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Aew Nao Tem Como Voce Pode Me Passar Ou Posta Em Outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 po veio inton n sei o problema pk n pega aki c funfa no 7 aa veio seila ser ake meu pc deu problema por causa do hack? o gc entra normal sme nen um problema mais o hack parece ke n foi ativado e agora ke eu faço? Na hora de abrir oDanger Scripts clique com o botão direito > executar como administrador. Isso deve resolver. Se não der, execute em modo de compatibilidade de Windows XP Service Pack 3 (se não souber como fazer isso, procura no google) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoros 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 caramba 1 hora a minha foi de primeira so apertei F5 1 vez e entrou normalmente kkk coitados sorte em ^^ Po Ta Tenso kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados