euwin 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 · se existir manda ai eu clico em tank se me ajudarem xd vlw aewwwwwwwwww :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 glaucia 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 · :(:(:(aff lk vc me deu um susto pensei q vc posto um novo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jack_Tekilla 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 · Olha meu amigo, acho que algum hack novo não tem, mas se voce conseguri entra no GC tente utilizar o de Damage manual, se não souber como faz avisa que eu posto pra voce beleza;)? Da um tank pra mim aew plz:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cereal killer 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 · Jack tenta antes por favor.Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yagami123 2 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 · Vey eu acho q n da pq eu sei hack manual(damage/one hit) mas o problema e o engina ke ta dando hack detectado... o Moon n ta mas funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pocay13 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 · algun hack novo ai pf fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tirolli3 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 · ´Será q os antigos q usavam bypass etc n funfa? (eu n tenho aki se n testava) alguem se tiver tenta ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shinob12 93 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 · o Gc acabo de atualizar calma cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 · É só ficar ligado na área de Downloads. Logo aparece um novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iankiller 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 · Vlw O certo e fica esperando na area de dowloads e esperar um Hack Funfando!! ]Fixo~~[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NephriM 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 · acho que nao tem ainda, por que os kra que fazem os moon nao tao entrando... acho que só vai ter 1 sexta ou sabado mesmo.... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
euwin 0
se existir manda ai eu clico em tank se me ajudarem xd vlw aewwwwwwwwww
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados