Epyrus 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanop 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Valeu Manow Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LLFP 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Eu ja ABRI O TIBIA AI EU CLICO NO BOT E FALA PRA EU ENTRAR PRIMEIRO NO TIBIA oQ EU FAÇO ME AJUDA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Epyrus 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Eu ja ABRI O TIBIA AI EU CLICO NO BOT E FALA PRA EU ENTRAR PRIMEIRO NO TIBIA oQ EU FAÇO ME AJUDA!! A versão do seu tibia deve ser 8.6 se ele for outra versão acontece esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados