Binuzim 1 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Gente,o modo de fazer-se um RG,facilmente,sem ter nada que somar,ou diminuir,e mutiplicar por dois. Link da explicação : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link da explicação concluída : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : Não venha reclamar que não funciona de primeira,mais as chances são em torno de 50 á 60% de funcionar.Pra falar a verdade aqui sempre funciona... Gostou? Agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 No cadastro de Rg que está dizendo? Eu colo o CPF e sempre dá certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 bom tópico sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 No cadastro de Rg que está dizendo? Eu colo o CPF e sempre dá certo. Normalmente o CPF tem mais dificuldade de funcionar,do jeito que eu ensinei é muito mais prático. bom tópico sem mais~* Obrigado :). :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 60 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Muito bom o tópico parabéns, mais mesmo assim prefiro usar o gerador automatico. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Muito bom o tópico parabéns, mais mesmo assim prefiro usar o gerador automatico. =D Hehehe,até hoje não achei o gerador,mais no caso não tem. IMPROVISA... :) Obrigado. Gostou? Não seja chato,Agradeça :) OBS: Se a imagem tiver ruim de ver,por favor,fale aqui que eu tentarei providenciar e colocar em uma resolução maior. Dúvidas : Poste aqui no tópico,e seja respondido rapidamente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Easy_Man 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Gerador de RG Sou novo por aki. Eu nao sei se funciona mas eu me cadastrei na on game e estou aguardando o e mail de confirmação achei uma especie de validaçao de rg ou rg verdadeiro neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Podem entrar tranquilo nao e virus espero ter ajudado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smaltthug 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 vlw muito bom pivete pego de primeira FJV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados