[DF]Ronan[DF] 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Oi galera,hoje eu trouxe minha primeira modificação de Pet's,minha elena emo,vamos lá! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º- Abra a pasta Elena Emo Web Cheats 2º-Abra o patcher do grand chase 3º-Abra a pasta ResSet do grand chase 4º-Copie o arquivo "Pet_elena" da pasta da Elena emo 5º-Cole na pasta ResSet e se der erro clique em subistituir 6º-Inicie o Grand Chase e seja feliz com sua elena emo chorona prova: ~* [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Fiko massa obg por compartilhar Vlw´s! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu ~ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Ficou bem legal cara valeu por compartilhar ! _____________________ Fan de : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Poww amigooo... Gostei muito, vlw por compartilhar... Pena que eu naum tenhu a Elena, pq se naum eu ja tava usando ASHUASHUAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_kito 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 vlw kara!^^ pena q eu n tenho elena=X vc poderia fazer um skin pro sidtri ou cazeaje jr.^^:lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Gostei Continue assim Elena Emo HEUIAHEIAUE muito Bom Espero Que Faça Outros Assim Flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purebreeze4 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 bem legal mas podia faze um pro selion :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Berseker! 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Caraca muito bom o topico asuhaush ainda muito legal esse ultilitario levo thank's -------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :cool::rolleyes:Tenhu a Elena:rolleyes::cool: Se der certo eu posto a SS... Ate+ e vlw por compartilhar.:p ___________________________________________________________________ Bom... achei a imagem muito estranha, mesmo assim preferir ariscar.... Ao fazer o Download ouve Varias notificações do Meu antivirus(AVIRA PREMIUM) , e Do meu proprio Navegador(GOOGLE) de que avia relatos de 1 download não seguro e fora os bloqueios permanentes do meu Antivirus... O meu navegador deu avisos de que Elena Emo Web cheats.rar estava tentando fazer modificações na pagina padrão entre outros programas... Resumindo.... Nen eu entendi a finalidade desse arquivo. Bom é isso. ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno89dh 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 muito loko...isso se faz no max 3d? seria legal se tivesse um tutorial para modificar uns pets (e depois evoluir para roupas kkkk ) pergunta... os outros podem ver q é modificado? alguem poderia fazer um thanatos preto hehe:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancambrea 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 vlws cara eu tenho a elena e ficou legal! adorei e até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterAloisio 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Valeu amigoo isso ficou show!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Obrigado mano , tenta botar uma maquiagem a mais nela KK :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 VLW E BEM LEGALZIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
son300 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ae onde pego a elena ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliandro18 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 lol akguem pf faz um dark thanats mas parabens n tenho elena mas fiko legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Por mim ser emo vai muito além disso, apesar de eu não ser. Enfim, não gostei das cores utilizadas, poderia colocar um roxo mais forte, um vermelho, etc. E faça skin dos pets MAIS utilizados porque a Elena sinceramente quase ninguem usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 pena q eu nao tenho elena mas fiko massa,:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Hoje mesmo vou criar um "mega pack de modificações de pet's map's e char's" para vocês!(ou tentar '-') ~* [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados